quarta-feira, maio 11, 2005

Perder a cabeça e o jogo: Nec-Nova 8 Haika-game 4

Os Haika-Game tinham no jogo da quarta jornada o seu primeiro teste de fogo. Em jogo estava a liderança do grupo.
Os Haika-game apresentaram-se desfalcados( apenas com 6 jogadores), mas o início do jogo correu de feição ás suas cores e bem cedo inauguraram o marcador. No entanto, a equipa adversária puxou dos galões e o jogo ganhou um ritmo empolgante com o resultado a chegar ao intervalo num empate a dois, sendo que os Haika perderam, entretanto, mais um jogador( lesão de Reis).
No recomeço da segunda parte os Haika-game ressentiram-se do ritmo do jogo, e a equipa adversária( com maior leque de opções no banco) depressa alcançou o 5 a 2. Os Haika-Game foram buscar as suas últimas forças e reagiram bem até aos 5-4.
Quando se pensava na recuperação, uma disputa de bola mais dura que lesionou o defesa central "mais rápido" da equipa fez com qua a equipa se exaltasse (ainda mais) mas agora contra a equipa adversária. Digo agora porque, na primeira parte, o alvo das críticas foi o àrbitro que não viu infracções clarissímas às leis do jogo (pudera, se pertence à ACAPO).
A equipa adversária aproveitou-se do desnorte e do cansaço fisíco dos Haika e cifrou o placard final em 8-4.
O primeiro lugar no grupo fica assim mais complicado e até o segundo fica difícil. A única coisa coisa positiva a retirar deste jogo foi a porrada dada no final do encontro. Mama a bucha ...

Sem comentários: