quarta-feira, maio 11, 2005

O espiríto Haika está de volta!!!

Num jogo decisivo para as duas equipas no que diz respeito à definição dos primeiros lugares do grupo, encontraram-se na terça-feira passada os Haika-game e os Dildo da tua Mãe, velhos e saudáveis rivais dos torneios da Fcsh.
Mais uma vez a equipa dos Haika estava desfalcada, mas este mal era também extensível à equipa adversária.
O começo do jogo trouxe uma toada lenta ao jogo. As equipas estudavam-se mutuamente, embora os Haika tivessem sempre maior domínio de jogo. Com um maior controlo emocional (relativamente ao jogo anterior) a equipa trocava bem a bola e criava jogadas de perigo sem dar nenhumas veleidades aos adversários. Contudo, o resultado ao intervalo era um empate a 0, fruto de um jogo mais calculista por parte das duas equipas.
O recomeço da partida trouxe mais do mesmo, isto é, os Haika a dominar. Mas desta vez o domínio foi materializado, não só em jogadas de perigo, mas também em golos e os Haika chegaram com normalidade à vantagem por dois golos. O segundo golo praticamente matou o jogo. E depois deu para tudo: erros do àrbitro( desta vez a nosso favor), um auto-golo e um golão do balelas, que depois de marcar na canela do adversária, não fez mais Nádia do que rematar ao ângulo da baliza.
Resultado final 4 a 0. Os Haika garantiam o segundo lugar e esperavam agora pelo resultado dos Nec-nova para saber se ascendiam ao primeiro posto da tabela.

Ps: momentos do jogo

1- Esteves dirige-se à equipa no intervalo dizendo : " tenham calma, estamos a jogar bem, eu já marco um ou dois golos."
A equipa fica agora à espera desses golos noutros jogos, já que ficaste em branco.

2- o veneno da língua do pilas que se revelou mortal no controlo emocional do adversário
Pilas e depois nós é que somos peixeiros.

Força Haika

Sem comentários: