segunda-feira, janeiro 26, 2004

PESSOAL vamos todos pensar no que aconteceu, não vamos ligar a cores clubisticas, Portugal e a Hungria estão de luto...o desporto está de luto, o futebol está de luto...o benfica está de luto...
QUe se pode dizer mais...?Nada...
Vamos apenas lembrar o sorriso de Feher antes de morrer....ironia da vida(ou da morte)....
Não sou benfiquista, mas ao ver aquelas imagens pareceu-me ser um amigo meu que estava ali caído, fiquei com as lágrimas nos olhos , e ainda hoje não acredito, garanto-vos que trocava o campeonato pela vida do Féher...
Só quero recordar os golos que marcava...mesmo sem jogar muito tempo...
A Féher faltaram-lhe as oportunidades ,mesmo aquela que todos temos, a de viver!!!!
FORÇA para todos os desportistas e para os benfiquistas especialmente...
FORÇA para a familia deve ser dramático, não imagino uma coisa destas acontecer comigo , ou com um dos meus, acho que morria!!!!
ATÉ SEMPRE FÉHER!!!!!

Sem comentários: