quarta-feira, janeiro 21, 2004

Fui o visitante 1003!

Quem é que foi o animal que conseguiu a proeza de ser o 1000?
Meus amigos, deixem-me dizer que estou realmente contente, muito contente. Estamos todos de parabéns, sem excepção. Afinal são mil visitas de um blog que reflecte o espírito de uma geração. Reflecte o espírito de um grande grupo de amigos que quis o destino se juntasse nesta grande Lisboa. As mais belas noites, os mais belos sentimentos andam por aí, sempre, sempre! Ao longo destes quase 4 anos de Haika-game já vivemos muito, e acreditem ainda vamos viver muito mais, porque o que é preciso é querer! E nós queremos, ou se queremos... Haika-game é mais do que uma equipa de futebol, é uma equipa!
Antes de acabar, deixem-me dar um grande e especial abraço ao enorme Pedro. Ele que foi o impulsionador do blog. Pedro, obrigado por esta pérola que criaste! Um obrigado de todos! Continua a melgar que o pessoal gosta!
Amigos, um abraço para todos do Baliú!

PS- Até à janta!!!! 1000 são 1000 pá! Merece uma grande comemoração...

Sem comentários: