quarta-feira, janeiro 21, 2004

Eu sei que a reacção vem um bocado tarde, mas só é que acedi a preencher este espaço com as minhas palavras sábias, após forte insistência do maior viciado que conheço em blogs...
Em baixo responderei a tudo o que escreveram sobre mim ou sobre algum assunto que tenha achado pertinente.
Protesto contra o falso testemunho , ou rumores que deram conta da reconciliação entre mim e aquele suposto árbitro, que me expulsou quando eu mandei o prémio fairplay( que o treinador da fcsh tanto queria), por água abaixo... isso não existiu... ele ficou com azia e nunca mais o vimos...felizmente para o futsal!!!
Protesto contra a ideia generalizada criada a partir das fotos, de que sou alcoólico, sempre disse: " vale mais um copo na mão que outra coisa num certo sitio que eu cá sei..."(como é o caso do animador do blog)
Felicito porém o criador do blog que me deu a oportunidade de ajudar outros elementos a partir destes comentários que pretendo fazer com alguma frequência:
LITO vi essa tua insistência com um tal de greg?pensei que da outra vez no bairro tivesses ficado a ver passarinhos... e engliste o greg ou k? não me constou que o deitasses fora.
Pastorinho escolhe a gorda ..sempre podes dizer que nunca nenhum de nós foi tão fundo...
Vairinhos bem vindo à equipa...
Bro vê se atinas noutra grande época....Evangelista, vê se este ano marcas golos sem ser à acapo...
Balelas mantém o espirito... e este ano estás a jogar para ca....Esteves mete-te no pau ouvi falar das bubas em Alcains..
Por ùltimo anuncio a minha retirada da equipa da FCSH para me dedicar de corpo e alma a este projecto de amigos..
FORÇA HAIKA-GAME!!!!!!!!

Sem comentários: