quinta-feira, janeiro 15, 2004

Bem, pessoal, gostava de partilhar umas ideias com os mues amigos Haika-gaimianos.
A contratação do jovem promissor João pode vir a ser uma pedrada no charco da estagnação de vitórias em campeonatos desta equipa! Porquê? Porque a maior parte das equipas vai perder muito tempo a questionar-se acerca da polémica contratação de um jogados não-alcoólico para uma equipa de renome internacional ( ou então não). Esse tempo será essencial para que a nossa maravilhosa equipa (ou então não) possa aplicar todos os conhecimentos de futsal em campo.
Gostava, para terminar de esclarecer uma dúvida levantada esta semana num jornal desportivo nacional, o qual eu não posso dizer o nome porque começa em R, acaba em D e no meio tem as letras ECOR, que referiu que um jogador dos Haika estaria com problemas fisicos tendo até desmaiado. Perguntam vocês: O que se passou, caro Lito?? Respondo eu: Que merda de pergunta, deixem de beber que logo vêem.
Um abraço para todo o pessoal com desejo de melhoras não só a nivel de mim, mas também para mim e lembrem-se: "Mais vale uma cerveja na mão que uma garrafa de soro nas veias", Platão, in "Bairro Alto, 823 a.c..

Sem comentários: