terça-feira, maio 04, 2004

PROBLEMAS SANADOS!!

Olá pessoal.
Estou estremamente feliz, mesmo tão feliz, tão feliz, que estava capaz de me enforcar numa figueira!!! Soube há pouco que o nosso capitão, que rima com não sei bem o quê, fez as pases com o nosso Soccastar Evangelista!! E dizem vocês: "ó Lito, vai gozar com o caraças!!" Ai é? Então vede com os olhos que um vos hei-de eu comer, se não é verdade:

Esta maravilhosa e amena conversa ocorreu após um treino da equipa e veio finalmente por termo às más linguas que diziam que os dois grandes atletas - ou então não - andavam a ter amaricadas discussões.
Pois bem, desfeito o rumor, vou-me por no dito antes que ele se ponha em mim, que a minha vida não é (só) andar práki a escrever patacoadas neste (maravilhoso) blog.
Inté breve e jinhos à PRIMA!!

Sem comentários: