segunda-feira, maio 03, 2004


Ora, depois desta imagem, acho que não são necessários comentários clubistas, de mau gosto, e profundamente irritantes para pessoas sensiveis, adeptas de clubes que têm lagartos no símbolo, mas... Tou-me a cagar e cá vai: MAMA A BUCHA!!!!!
Pronto, agora que já libertei os meus sentimentos interiores (gases) e também este comentário isento e apenas destinado a levantar a moral de alguns lagartos ( a unica coisa que conseguem levantar é mesmo a moral) quero apenas partilhar a minha descoberta acerca da tactica a usar contra os Pescoço-Constelação: e que tal pedirmos para o jogo ser realizado numa qualquer adega alfacinha??? Tenho a certeza que essa equipa esquesitoide ficaria completamente enervada só com o nosso aquecimento, quanto mais com o jogo em si!!
Mas isto sou só eu a divagar, né?
Esporremos que tudo corra bem e que não volte aconatecer o que aconateceu o ano passado em que andámos à toa para passar as fases!!
Um abraço e jinhos à PRIMA.

Sem comentários: