terça-feira, maio 18, 2004

Agora falo eu

O mais provável é q me acusem de expor na praça pública assuntos que dizem respeito ao foro intimo dos Haika. O problema aqui é n encontrei melhor solução do q esta,(era giro q me atendessem o telemóvel...) e vou, portanto adoptá-la como a menos má; até porque este é o nosso espaço por excelência.
Ao malogrado jogo de hoje apenas compareceram 5 elementos, o q causou bastante desagrado por parte de alguns dos presentes. Eu, Sérgio Oliveira, fui um dos que faltaram. E faltei pq? Simplesmente pq n minha escala de prioridades o jogo de hoje n estava em 1º lugar. Passo a explicar: com todo o respeito q os Haika-game me merecem (e julgo q já dei provas suficientes de empenho pelo grupo) hoje era-me mt dificil comparecer ao jogo. Com um trabalho para entregar na tarde do jogo e com esse trabalho por fazer vi-me na necessidade de optar pelo trabalho. Penso q n será mt dificil de entender q entre uma cadeira feita e uma vitória num campeonato de faculdade, optasse (como optei) pela cadeira. Mesmo q tenha acabado por n entregar o trabalho a tempo, sei q me esforcei e sei q amanhã pela manhã o poderei tentar entregar com a consciência tranquila, pois sei q fiz tudo o q estava ao meu alcance.
Apenas peço q n censurem as opções de cada um, tal como noutras situações também eu n censurei. É impossivel q dois amigos partilhem tudo da mesma forma...
Além disso este grupo vai mt mais além do q um mero torneio de fac, ou será q n? Senão vai, então se calhar estou a mais aqui.
Um abraço para todos

Sem comentários: