terça-feira, maio 18, 2004

Caro compincha Balelas

Ontem, depois desta confusão se ter gerado, pensei para mim mesmo e concluí que, de facto, não existem pessoas iguais. Apesar de termos todos uma amizade tão boa, ela não se pode transmitir de forma igual, nos variados momentos da vida. Eu, falando por mim, fiquei desiludido, com a tua ausência no jogo de hoje, pois fizeste muita falta, tal como o João e o Esteves (que chegou mesmo no fim). Não podes esperar que as pessoas aceitem (logo de imediato) as tuas opções. Obviamente, tal como tu disseste, os Haika-Game, não são amigos só dentro das quatro linhas, felizmente!! Pois temos maneiras diferentes de ver o futebol, e elementos (como eu) têm um mau perder do caraças... Quanto ao não atender do telemóvel, Sérgio, jogámos às 2 da tarde, sobre um calor infernal, contra 10 cabo-verdianos... Um gajo tem de descansar!! Vamos esquecer tudo isto, e esperemos não nos chatear por uma merda tão estúpida. O futebol contribui para fortalecer este espirito que nos une, mas a nossa amizade ultrapassa isso.
P.s. - Havias de levar no bejum dos 10 cabo-verdianos...

Sem comentários: