domingo, novembro 08, 2009

Regresso

Olá pessoal!!

Há muito que não escrevia umas linhas neste blog mas não podia deixar esta fase do Sporting passar em branco.
Todos vós sabeis que sou lampião e que se o clube rival estiver mal, acaba por ser motivo de risos e sorrisos mas há coisas que passam todos os limites. O Paulo Bento não só não é mau treinador como também é 1 exemplo do famoso ditado "sem ovos não se fazem omoletes". Gosto muito do estilo de jogo do meu Benfica e do plantel que temos... A que preço? Não será uma aposta demasiado arriscada, hipotecando o futuro a curto e médio prazo?
Não sei de o Paulo Bento fazia o mesmo que o Jesus está a fazer mas se tivesse mais opções do mesmo calibre, estaría na posição em que está? Os adeptos do Sporting não podem elogiar o Presidente pelo rigor financeiro e depois virem reclamar da falta de reforços...
Foi um erro deixar o Paulo Bento sair nesta altura. Ou saía no inicio da época ou ficava até ao fim da mesma. Pôr sal na comida a meio da cozedura nem sempre significa que ela não fique sem sabor.
O tempo o dirá.

3 comentários:

nuno disse...

seja bem vindo e que seja o primeiro de muitos!abraço

Senhor Lei disse...

O post é pertinente pois realça as diferentes opções estratégicas assumidas pelos eternos rivais lisboetas.
Tenho que elogiar o rumo seguido pelo Benfica, pese embora não descure o (enorme) risco a ele inerente.
Não gastaria um vintém para ver jogar Caicedo e Angulo, faço-o obviamente para ver Ramires e Saviola.
É claro que é tudo um mar de rosas quanto a bola entra (e muitas vezes...) mas o que para já se está a ver é o estádio da luz com assistências impressionantes, jogadores (hiper)valorizados e bom futebol.
Com este cenário, as parcerias necessárias ao investimento no clube vão aparecendo pois o "produto" é apetecível.
Não admira, assim, que JEB já tenha elogiado a gestão do SLB e admitido também a constituição de um "Fundo" e a procura da necessária liquidez para reforçar a equipa.
Não vejo outro caminho para que possa fugir à "Belenização"...

P9 disse...

Ah Rui Santos! :D