domingo, novembro 08, 2009

"GANHAR NÃO É IMPORTANTE", realizado por Leonel Pontes



Estreou hoje em Portugal um trama intenso onde as emoções tocam todos os extremos: o stress, a tristeza ,a surpresa, e a revolta num cinema perto de si.



ARGUMENTO: No estádio dos Arcos em Vila do Conde o realizador Leonel Pontes começou a sua carreira com um filme candidato a 2 óscares: o da estupidez e o da idiotice.

O filme começa com uma completa supresa: o Sporting ganhava ao Rio Ave 2-0 ao intervalo. Inconformado com o desempenho dos seus actores o realizador Leonel Pontes fala de valores como a arrogância, a estupidez, e a incompetência como armas a lançar a 2ªparte. Para reforçar essa ideia resolve fazer alterações:"Angulo vai lá para dentro e dá uma ajuda ao Rio Ave", diz Leonel Pontes. O seu pupilo resolve fazer a vontade ao realizador e apenas aparece em campo para expulsar Carriço numa espectacular...perda de bola. O Rio Ave empata e a equipa do Sporting parece revoltar-se e voltar a atacar. Mais uma vez o realizador Leonel Pontes fica indignado e para evitar que o Rio Ave perdesse o jogo atira " Caicedo lá para dentro sff..!! Só tens que fazer o teu melhor! Postiga estás a correr muito e ainda marcas um golo... vá anda cá para fora.." Tal e qual Angulo, Caicedo interpreta papel secundário na prefeição e espectacularmente falha a baliza deserta. Mais falha a bola...; e o jogo acaba assim...


Nota: não foi filme, foi real e aconteceu ao meu Sporting. Leonel para ti tenho 2 palavras: PÓ Cara...!!


2 comentários:

Senhor Lei disse...

Lá está, Angulo e Caicedo são garantidos fiascos de bilheteira...

p9 disse...

lolol Calma meus srs, o camarada Lionele está só a fazer as pontes para que o Manuel dê uma machadada na crise ;)