terça-feira, novembro 17, 2009

Mais um....


O avançado mexicano Antonio de Nigris morreu este domingo, aos 31 anos de idade, enquanto dormia. O jogador fez parte da frente de ataque do Once Caldas que perdeu a final da Taça Intercontinental para o F.C. Porto em 2004. Jogou aliás os 120 minutos e marcou com sucesso um penalty.

Nesta altura representava o Larissa, da Grécia, terá sido vitimado por um ataque cardíaco, segundo informações recolhidas junto da família e de dirigentes do Monterrey, o clube onde iniciou a carreira e onde actua o seu irmão mais novo, Aldo De Nigris.

O falecimento de Antonio de Nigris foi confirmado por Luis Miguel Salvador, vice-presidente do Monterrey, em declarações à estação de TV Milenio: «Estamos todos impressionados, consternados, e em choque com esta situação», afirmou o dirigente.

De Nigris passou por vários clubes ao longo da carreira: no México representou o Monterrey, o América, o Puebla e os Pumas UNAM, tendo ainda jogado no Villarreal e Poli Ejido (Espanha), Once Caldas (Colômbia), Santos (Brasil) e Gaziantepspor, Ankaraspor e Ankaragucu (Turquia), antes de assinar pelo Larisa, da Grécia.

No dia que Enke foi enterrar mais uma tragédia no mundo do futebol. Lamentável que continue a acontecer...

Sem comentários: