sexta-feira, junho 06, 2008

POLITICA CERTA

Finalmente parece que o Sporting encontrou o caminho.Em vez de comprarem estrangeiros desenquadrados de tudo o que é futebol portugues e muitas vezes europeu este ano voltou-se para o mercado nacional e para jogadores ja identificados com os processos de jogo e de treino estabelecidos por Paulo Bento.

Chegam previsivelmente dois internacionais portugueses de creditos firmados(Caneira e Postiga) que vêm preencher lacunas e fortalecer o plantel a nivel de experiencia, importantes essencialmente a nivel internacional, e um jovem internacional de todas as camadas jovens(Daniel Carriço)que apesar de alguma inexperiencia é melhor aposta do que por exemplo foi Gladstone.

A manutenção de Grimi e Izmailov conferem a Paulo Bento continuidade em dois jogadores que foram aposta regular no ultimo ano e o alargar de opções com a chegada de Caneira à defesa leonina.

Importante é também a chegada de Fabio Rochemback que permite inclisivamente o encaixe consideravel na venda de um dos medios.Na minha opiniao deviamos vender Veloso permitiria-nos jogar mais para a frente e alargar o meio campo para quatro em linha mais apropriado para explorar o futebol defensivo de equipas de menor nomeada.

Finalmente este ano o verde parece ser mesmo sinónimo de esperança.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim sr, belo relato da esperança sportinguista :) tambem acho q o scp ta no bom caminho.

Epa tu hj tas cheio de trabalho LOLOL

Anónimo disse...

Ya, o sporting parece estar forte neste novo ano, veremos se assim é na realidade. Tanto azul já mete nojo... :-s

Paulo