quinta-feira, junho 12, 2008

ISSO É HORA DE PARTIR SR FELIPÃO??

Esta é uma questão que muitos portugueses devem estar a colocar nesta altura depois do brilhante inicio de campeonato da europa da nossa selecção.
Defendo que sim,que chegou a hora...independentemente do resultado desta competição temos que compreender que chegou a hora de fechar um ciclo, de selecção e Scolari seguirem caminhos diferentes.
Scolari deu-nos o que mais ninguém tinha dado,uma forma diferente e unica de viver a selecção como se de um clube se tratasse, fez com que todo um povo desse as mãos e tivesse um orgulho imenso em ser quem somos.Mas não só Scolari deu-nos o uma final europeia,uma meia final num mundial,consagrou jogadores e fez outros crescer,acredito que tambem fez crescer cada um de nós.
Como é lógico a selecção não vai acabar por Scolari ir para o Chelsea, outro virá mas a herança será pesada pois Scolari habituou-nos,felizmente mal, a sonhar com as vitórias, a ter a ambição de sermos os melhores e acredito que este ano podemos ser(Scolari merecia).
Nada voltará a ser como antes, Scolari marcou uma era e vamos dar por nós muitas vezes a suspirar por ele e a desejar que nunca tivesse partido.
Seja sempre bem vindo Sr Felipão, o senhor vai ser sempre parte da nossa historia.OBRIGADO E BOA SORTE.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente ctg!