sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Portugal na UEFA

Concluiu-se mais uma ronda para as equipas europeias na Taça UEFA. E perdoem o meu pessimismo, não augura nada de bom. O Braga caiu aos pés do poderoso Werder Bremen, tendo sofrido uma copiosa derrota por 3-0. Esta poderia ter sido atenuada, se os dois penaltis (inventados) concedidos ao Braga tivessem sido convertidos. Quanto ao Benfica, jogou em casa contra o Nuremberga, equipa muito mal classificada no campeonato germânico, e apenas conseguiu vencer pela margem mínima, graças a um frango enorme do guarda-redes contrário, num jogo próprio de divisão secundária. Finalmente, o Sporting conseguiu levar de vencida o Basileia, com dois golos marcados por Vukcevic. Mas o Basileia que se apresentou em Alvalade é uma sombra de si mesmo, tendo por isso o Sporting aproveitado. Assim torna-se complicado levar gente ao estádio, como o comprovam as assistências dos dois jogos realizados em Portugal. E quem perde é o futebol português!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

O SLB vai sofrer mt para passar o Nuremberga.. Maldita hora em q fui ao estádio ganhar 10 eurinhos e apanhar um frio do caraças!!!

Defendi a vinda do Camacho, mas já há várias semanas q nao posso com o homem... "Muchas Ganas" nem vê-las!!!

Reis disse...

Também me parece que ele percebe pouco de futebol. Tinha o carisma, mas até isso já foi. E as duas torres gemeas juntas no ataque...só me lembram o desastre do 9/11