sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Paulo Reis na Ribalta

Pois é meus caros, o número de haika-gamianos que se tornaram figuras púb(l)icas continua a aumentar (já contamos com... 2). O caso mais recente é o do compincha Paulo Reis, que voltou a Lisboa para acabar o curso, colocando um ponto final na sua curta carreira de carteiro.


No entanto, o Paulo não quis que essa fase da sua vida ficasse esquecida e decidiu (inspirado no "Bob o construtor") transmitir a sua experiência aos mais pequenos.

Não percam, na 2.



O Mundo do Carteiro Paulo


A série O Carteiro Paulo passa-se numa aldeia rural chamada Fátima e relata o dia-a-dia do simpático carteiro Paulo e do seu gato preto e branco, Kiko. Paulo é um homem feliz e muito simpático que anda geralmente com um sorriso na cara e que gosta de uma boa anedota. Paulo foi o carteiro de Fátima durante algum tempo. Por esse motivo ele conhece a sua aldeia muito bem e adora o seu trabalho pois não há nada que mais goste do que falar com as pessoas e ajudá-las no que puder. Durante a entrega do correio, todos os dias Paulo e o seu gato Kiko envolvem-se em novas aventuras. Desde fazerem snowboard a fingirem ser piratas, serem o manager de um grupo de música pop ou marcarem um golo triunfante num jogo de futebol. Este mundo do Carteiro Paulo é um mundo divertido e colorido onde o humor, a musica, a aventura e a imaginação se combinam.



A série Dirigida a crianças dos 2 aos 6 anos esta série aborda temas como a diversidade cultural, a comunidade, os valores familiares, a ética. As crianças adoram porque é uma série muito divertida e os pais também apreciam por ter uma componente educativa muito vincada. Esta série foi exibida no canal 2 da RTP, actualmente encontra-se em exibição no canal MOV da TV Cabo e, a partir de Fevereiro, vai passar novamente no canal 2 da RTP.

3 comentários:

Anónimo disse...

brutal

Anónimo disse...

Afinal vem cá gente ao blog :D

Sérgio disse...

Haja alegria...