sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Mercado de Inverno - Liga Ahhhhhhhhhh 2007/2008


ENTRE 3.ª e 6.ª FEIRA SERÁ POSSÍVEL ADQUIRIR NOVOS CRAQUES E RENOVAR O PLANTEL

Fechado o mercado de Inverno na Liga portuguesa, a Liga Record BP Ultimate fará a actualização da lista de jogadores disponíveis para selecção dos concorrentes, acrescentando aquisições, trocas de emblema (consideradas como novos jogadores) e eliminando os futebolistas que saíram da competição.

Assim, na terça-feira (dia 5), estarão disponíveis no site da Liga Record BP Ultimate os novos craques para que possa renovar o seu plantel, uma operação que poderá consumar até às 18 horas (hora de Lisboa) de sexta-feira (dia 8), altura em que deverá estar refeita a equipa para pontuar na 16.ª jornada da Liga Record BP Ultimate (19.ª da Liga). A recomposição do plantel é facultativa mas é preciso ter em atenção que os jogadores que serão eliminados da lista podem tornar inválidas algumas equipas.

Como é habitual, os jogadores a comprar terão cotações actualizadas, o que poderá proporcionar a oportunidade para adquirir aquele craque que falhou no início da época porque fazia exceder o orçamento e agora está... “desvalorizado”.

Embora o prazo limite para vendas e compras – é com estes procedimentos que se renova o plantel (até um máximo de seis jogadores e respeitando o limite máximo orçamental de 40 milhões de euros, obviamente) – termine na sexta-feira, alertamos para a conveniência de fazer as operações quanto antes, para evitar os desagradáveis congestionamentos de última hora, que poderão revelar-se “fatais” e obrigar a ficar até ao fim do concurso com uma equipa diferente da desejada.

ps. quem não escrever um post é gay...

1 comentário:

Reis disse...

Vou ter que gastar uma substituição no fdp do Hussaine!!! #$%*&#%!!!