quarta-feira, junho 01, 2005

Um grande olá aos fervorosos adeptos dos haika.De há muito a esta parte que não redigia aqui any post pelo simples motivo de me ter esquecido da password,mas depois do percurso brilhante da equipa à qual pertenço e de quem muito orgulho tenho, não podia deixar de vos escrever estas simples palavras na condiçao de capitão de equipa..Foi para mim uma enorme alegria a época que agora termina, não só pelo percurso efectuado,como pelo facto de a equipa estar de volta ao espírito que tão bem nos caracteriza(caralho).Não vou falar dessa tão badalada e famigerada(gostaram?-tou com um dicionário ao lado)final..pronto vou falar um bocadito..não colocando em questão a qualidade dos pretos em causa(há q chamar as coisa pelos apelidos),julgo que merecíamos a taça este ano,já que o desporto para o qual pagamos incrição não se chama judo ou karate.Ao senhor árbitro, se algum dia ler isto so tenho a dizer uma coisa, com o devido respeito:"vai pro carlho seu filha da puta". Podem achar que somos pessoas vulgares por estarmos a queixarmo-nos todos do mesmo, mas se somos todos assim é pela amizade que nos une e nos torna neste grupo fantástico. Deixo-vos com a minha apreciação individual de cada colega meu..(ficava mais bonito com itens mas não percebo pão disto)..Lit0(raça,querer é sem dúvida o melhor anão da história do futsal mundial).Sérgio(a revelação,instinto goleador fatal)bruno(the wall-pena as paredes não andarem quanto mais correrem:).pilas(parabéns ao mister,grande reforço-esta época houve reforços,finalmente).esteves(o mágico da equipa,só)Reis(è o numero dez e tem dois pés,fintar é k é pior quanto mais ser melhor k o pelé:)evangelista(sete golos muita atitude,futura contratação do chelsea quando as baliza forem do tamanho da linha de fundo)..e prontos já chega disto..um abraço a todos os adptos haika-game e um até sempre do vosso capitão da época 2004/2005..NUNO MIGUEL DIAS

Sem comentários: