quinta-feira, junho 02, 2005

Haika-Game preparam pré-época!!

Os Haika-Game ponderam a sua participação em torneios de futsal, que não os da FCSH. Esta proposta foi levantada após o termo do torneio da FCSH 20004/2005 e assenta nos seguintes items:

  • A equipa irá ser privada de três jogadores, pois estes viram o seu visto universitário revogado.
  • A equipa sente-se cansada de ser prejudicada por más organizações e por arbitragens habilidosas.
  • A equipa sente-se cada vez mais entrosada e capaz de lutar por outros objectivos.
  • Por ùltimo existe vontade de levar a outros campos uma das características que torna esta equipa forte- a união.

A decisão será tomada ( ou não) num plenário a realizar-se dia 9 de junho numa das sedes do clube (refúgio dos 9). Esta promete ser uma assembleia que se alongará pela noite dentro e que será regada com muito vinho e sardinhas.

Outras das decisões a tomar será a renovação do contrato do conceituado treinador Gay Bagoso, que este ano se encontrou ausente por se encontrar a renovar os seus conhecimentos (quais?) fora do nossso país. É claro que a SAD irá porpôr um corte salarial, já que a sua ausência prejudica a equipa gravemente. Alías, a SAD só se predispôs a renegociar o seu contrato devido ao orgulho que os jogadores sentem em ter o ùnico treinador manco (ou será manso?) do país.`

Só em seguimento das decisões tomadas em plenário é que a SAD Haikagamiana pondera uma ida ao mercado de transferências ( não descurar o supermercado devido às jolas).

No entanto, o nosso site conseguiu saber, que neste caso, os Haika irão procurar colmatar as principais lacunas do plantel com, pelo menos, um pivot e um defesa que transporte jogo para o meio campo ofensivo. No entanto, a SAD acompanha o mercado e avisa que os referidos reforços serão a custo zero, devido às dividas avultadas que contraiu ao pagar as indeminizações aos pedófilos que abusaram do reforço ex-casapiano pilas.

Enquanto as decisões não são tomadas os olheiros dos Haika correm, já, os campos universitários. Desde já, os referidos olheiros aceitam analisar as prestações de jogadores que se sintam capazes de preencher as vagas. Porra Saleiro eu disse jogadores!!!

Acompanhe aqui as notícias sobre a tão badalada pré-época Haikagamiana.

Sem comentários: