quinta-feira, abril 29, 2004

Portugal empatou ontem a duas bolas com a Suécia no novo estádio cidade de Coimbra.Como português que sou estou desagradado com as ùltimas prestações da nossa selecção..acho incrível que jogadores,profissionais nos maiores clubes da europa não consigam vencer uma frágil selecção como é a sueca.Não nos iludamos senhor Scolari e já que tem tanta coragem em deixar de fora jogadores de cara titulares,como são Baía e Maniche,assuma que há jogadores que chama que só jogam por conveniência.Sou sportinguista todos sabem..mas portugal neste momento era campeão de caras se tivessemos um treinador capaz de contrariar um lobbie de milhões..Custa-me dizê-lo mas neste momento a selecção é os jogadores do porto e o resto..Baía,Paulo ferreira,Ricardo Carvalho,Jorge Andrade,Nuno Valente,Costinha,Maniche,Deco,Luis Figo,Cristiano Ronaldo e Pauleta..ontem e apesar da infelicidade de Ricardo(grande frango) e Rui Jorge(não merece nada do que está a passar) o empate foi um mal menor.Acho também incrìvel a nossa imprensa que considera quase de forma unânime Rui Costa como o melhor em campo,para mim justifica bem o regresso ao futebol português..está acabado..a forma como falhou pases consecutivos assim o diz.ontem gostei de andrade de figo, Pauleta estiveram ao seu nível..outra coisa senhor Scolari assumo que ronaldo nâo tem rendido o mesmo na selecção,mas porque não o experimenta com Figo e os titulares..a sua opção também não tem mostrado nada.Vou acabar,puxando a brasa á minha sardinha..Ricardo errou de facto,deu dos maiores frangos da época..mas deixo-vos uma questão:o melhor em campo luis Figo também não errou??Vida triste a do GUARDA REDES...ABRACO

Sem comentários: