quinta-feira, abril 29, 2004

ESTOU IRRITADO!

Caros amigos, estou bastante irritado com a falta de respeito que existe em torno dos Haika. Além de não podermos inscrever o novo reforço da equipa nesta época, tivemos de explicar á organização do evento como se realiza um sorteio!! Como diria o Ferrinho Rodrigues: "estou-me a cagar para o sorteio".
Mas pronto, lá nos calharam os Pescoço-Constelação, e teremos de mostrar em campo o porquê de sermos uma equipa unida. Já agora queria informar que o nosso Captain my Captain informou com antecedência a sua ausência, só que quem ele avisou, foram os gajos dos bares da queima de Coimbra, o que por si só, já é um motivo de orgulho. Além disso ele irá representar os Haika nos cantos GREGORIANOS da queima.
Até breve, meus amigos!!
Jinhos á PRIMA!!

Sem comentários: