sexta-feira, março 26, 2004

Pois é pessoal, depois de algum tempo de ausência, eis-me de volta a este maravilhoso blog.
Queria desde já salientar a brilhante exibição de alguns membros desse colosso do basquetebol mundial que é a equipa de futsal dos Haika-Game.
Primeiro, tenho de me insurgir contra os comentários nada abonatórios que têm vindo à baila, não só em publico, como em alguns jornais desportivos, acerca do nosso ponta de lança, Pedro Evangelista. No ultimo jogo, mostrou toda a sua qualidade e visão de jogo ao iludir a atenção do rápido defesa Bruno Dias, pegando de imediato no copo de cerveja do desatento defesa para com tremenda eficácia, reduzir a quantidade de liquido existente. Ora trata-se de uma jogada de laboratório há muito treinada pelo Pedro e que vem destruir todos os rumores acerca da sua troca pela vedeta Martin Pringle.
A nivel de equipa há a salientar a brilhante tática da Falta De Comparência, uma tática apenas ao alcance de equipas de qualidade superior, e que a nivel defensivo se prova excelente pois não sofremos qualquer golo.
Para acabar, apenas uma nota de destaque para dois importantes elementos da equipa (não, não estou a falar dos empregados de balcão que servem a cerveja): O Paulo (pastorinho) Reis e o João (abstémio) Vairinhos. O primeiro provou mais uma vez estar num bom momento de forma e disposto a enfrentar qualquer adversário de peso. O segundo mostra-se um jogador de qualidade mas que poderá ser apanhado num teste pró-doping por não consumir bebidas alcoólicas.
A arbitragem foi pela primeira vez isenta motivando um comentário elucidativo de Bruno (flecha) Dias: 'Tenho de esperar mais uma semana pra ser expulso?? Que merda, pá!!'.
A todos os Haika-Gaimianos e amigos, um óptimo fim de semana e despeço-me não sem antes me afirmar orgulhoso: BENFICA!!!!.

Sem comentários: