segunda-feira, março 22, 2004

Evangelista aceita repreensão
Saudações caros amigos! Assim como tem vindo a ser referenciado pelos media, ou mesmo só pelo blog dos Haika, não tenho vindo a rubricar boas exibições ao serviço dos Haika. Porquê? Por falta de esforço não é, muito menos de vontade de ganhar... Não tenho a culpa de ter os pés tortos!! Enfim, tentarei no futuro controlar a minha ansiedade e o meu nervosismo, para voltar à velha forma, em que marcava uns golitos de vez em quando... Quanto à notícia que veicula na net, de que os Haika tencionam comprar o Pringle ( que mesmo coxo joga melhor do que eu), asseguro que é mentira, pois este pede muito dinheiro e os fundos que os Haika-Game possuem destinam-se somente à compra de material imprescindível: Bejekas!
Já comecei a treinar no duro!

Sem comentários: