quarta-feira, setembro 30, 2009

Barrosomeister...


terça-feira, setembro 29, 2009

segunda-feira, setembro 28, 2009

domingo, setembro 27, 2009

sexta-feira, setembro 25, 2009

Toca a inscreverem-se na Liga Dura 2009/10


Pessoal, já está activa a nossa "Liga Dura 2009/10", da liga record.
Inscrevam-se, seguindo este link:


quarta-feira, setembro 23, 2009

Obama depois de visitar o médico de Michael Jackson...

INCRIVEL


Duarte Gomes foi o árbitro nomeado pela Liga para o F.C. Porto-Sporting do próximo sábado, o primeiro Clássico da época.

O árbitro da Associação de Futebol de Lisboa dirigiu apenas um duelo entre «dragões» e «leões». Foi na 30ª jornada da época 2005/06, quando o F.C. Porto venceu em Alvalade por 1-0 e embalou para o título.

Mais recentemente, Duarte Gomes envolveu-se numa polémica com Ricardo Peres, treinador de guarda-redes do Sporting. Ambos estiveram de cabeças encostadas após um desentendimento, no período de aquecimento que antecedeu o Sporting-V. Setúbal da época passada. O caso foi RECENTEMENTE arquivado.

Esta nomeação é incível pelo simples facto de obrigar Duarte Gomes a fazer um jogo perfeito, caso contrário erre para um lado ou para outro vai sempre haver polémica.

Não se protegem os clubes, e coloca-se o árbitro com uma pressao desnecessária atendendo á importancia do jogo...Será que não havia mais opções???

terça-feira, setembro 22, 2009

Pensamento do dia


Os problemas do nosso país são essencialmente agrícolas: excesso de nabos, falta de tomates e muito grelo abandonado.

Yahooooooooooooo!!!!!


André Marques vai ser sujeito a uma intervenção cirúrgica no final da tarde desta segunda-feira. O defesa-esquerdo leonino encontra-se a contas com uma pubalgia, pelo que será entregue aos cuidados de Eduardo Barroso, cirurgião que já tratou problemas idênticos em Daniel Carriço, Hélder Postiga, e Marco Caneira.

A notícia foi avançada na página oficial do Sporting, através do habitual boletim clínico, e a operação terá lugar no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, prevendo-se que o jogador receba alta clínica na próxima quarta-feira.

Segundo a mesma informação o "tempo de inatividade" do atleta "não será inferior a quatro semanas".


Depois de tanto sofrimento com as exibições da equipa, finalmente uma boa notícia..

segunda-feira, setembro 21, 2009

O ESTIGMA


O sucesso do Sp. Braga no arranque do campeonato não surpreende Jorge Jesus. O agora treinador do Benfica lembra que os jogadores do líder da prova foram praticamente escolhidos por si e que antes de se mudar para a Luz tinha-lhes dito que iriam lutar pelo titulo nesta época.

«Não me surpreende. Naquele onze só o Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas. O Sp. Braga está a fazer um excelente trabalho, nada disto me surpreende», analisou Jorge Jesus.

Jesualdo ficou todo convencido quando chegou ao Porto, todos o criticaram, parece-me que Jesus está fazer o mesmo. Devia pelo menos dar mérito a Domingos Paciencia, que o ano passado, com uma equipa com um dos orçamentos mais baixos da liga fez uma excelente época com a Académica.

Devo lembrar também que o Braga já nao tem Luis Aguiar, Peixoto e Renteria, ou seja, Domingos tem jogado com Mossoró e Paulo César o ano passado suplentes toda a época, daí algum mérito terá.

A humildade fica bem a toda a gente mas parece que quando se sai de Braga os treinadores ficam com este estigma.Cuidado Domingos, para não seres tu o próximo!

sexta-feira, setembro 18, 2009

O trunfo da Manela para as eleições!

"Liga Dura 2009/10" foi o nome escolhido!

A nossa liga privada do concurso da Liga Record já tem nome: "Liga Dura 2009/10". Agora resta esperar que dê para criar a mesma no site da Liga Record, para que os membros se comecem a inscrever. Até lá, escrevam posts no blog meus caros!

quinta-feira, setembro 17, 2009

IMORTAIS



Os anos passam, muita coisa muda todos os anos no mundo do futebol, mas há nomes que ficam, que insistem em perdurar no tempo e que irão permanecer na eternidade.

A primeira jornada da Liga dos Campeões terminou hoje, o A.C Milan foi ganhar a Marselha, do "comandante" Lucho com dois golos do letal Fillipo Inzaghi, que assim alcançou o inevitável Raul Gonzalez na liderança dos melhores marcadores de sempre da Champions com 67 golos, pois este último só logrou um golo na goleada do galáctico Real aos Suiços do F.C Zurich...

Por tudo o que nos deram e continuam a dar, a nossa homenagem!

quarta-feira, setembro 16, 2009

PARABÉNS PESSOAL


A NÓS AOS QUE GOSTAM DE NÓS E O RESTO QUE SE F..A!


PARABÉNS

segunda-feira, setembro 14, 2009

quinta-feira, setembro 10, 2009

Votem no nome para a nossa Liga Record!

Pessoal toca a votar no vosso nome preferido para a nossa liga record 2009/10!!!

Votem na sondagem aqui do vosso lado direito :)

terça-feira, setembro 08, 2009

Haika-gamianos na IV Superliga Fut 5 Empresarial

Acompanhem o desempenho de alguns membros dos Haika na IV Superliga Empresarial de Futebol 5, que se vai realizar de Setembro a Dezembro no Linhó (Estoril).

http://www.linksport.pt/index2.php?area=torneio_detalhe&id=195

quinta-feira, setembro 03, 2009

Nomes para a nossa liga record 09/10

Pessoal, aceitam-se sugestões de nomes para a nossa liga record 09/10. Aguardo os vossos comments!

terça-feira, setembro 01, 2009

LIGA RECORD

COMO É TRADIÇÃO E JÁ COM O CAMPEONATO A DECORRER VAI COMEÇAR A LIGA RECORD.RECOMENDAMOS QUE FAÇAM A VOSSA INSCRIÇÃO PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO SENDO QUE SUGIRO QUE SE JOGUE APENAS PELO DESPORTO PARA NÃO ACUMULARMOS JANTARES POR REALIZAR.BOAS APOSTAS E BOA SORTE.


PS1-SO VALIDO PARA ELEMENTOS DOS HAIKA-GAME OU SIMPATIZANTES RECONHECIDOS POR TODOS.
PS2-NÃO PUBLICITAMOS OU ALIMENTAMOS OUTROS BLOGUES