segunda-feira, setembro 21, 2009

O ESTIGMA


O sucesso do Sp. Braga no arranque do campeonato não surpreende Jorge Jesus. O agora treinador do Benfica lembra que os jogadores do líder da prova foram praticamente escolhidos por si e que antes de se mudar para a Luz tinha-lhes dito que iriam lutar pelo titulo nesta época.

«Não me surpreende. Naquele onze só o Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas. O Sp. Braga está a fazer um excelente trabalho, nada disto me surpreende», analisou Jorge Jesus.

Jesualdo ficou todo convencido quando chegou ao Porto, todos o criticaram, parece-me que Jesus está fazer o mesmo. Devia pelo menos dar mérito a Domingos Paciencia, que o ano passado, com uma equipa com um dos orçamentos mais baixos da liga fez uma excelente época com a Académica.

Devo lembrar também que o Braga já nao tem Luis Aguiar, Peixoto e Renteria, ou seja, Domingos tem jogado com Mossoró e Paulo César o ano passado suplentes toda a época, daí algum mérito terá.

A humildade fica bem a toda a gente mas parece que quando se sai de Braga os treinadores ficam com este estigma.Cuidado Domingos, para não seres tu o próximo!

3 comentários:

p9 disse...

Concordo

Senhor Lei disse...

Concordo com o post, pena que se tenha omitido o início da história.

Pista: Quem, mal chegou a Braga, disse que a equipa tinha obrigação de ter feito muito mais na época passada e arrasou a preparação física da equipa?!

Resposta: O futuro treinador do porto.

Moral da história: quem colhe ventos colhe...ressentimentos.

Senhor Lei disse...

Epa, estou todo queimado, queria dizer "quem semeia ventos"...