sexta-feira, setembro 05, 2008

FUJAM DO PETIT!!!

Petit viveu no passado domingo uma cena de terror durante o jogo que o Colónia disputou com o Karlsruhe, quando viu, a poucos metros de si, o capitão de equipa Umit Ozat sofrer um colapso. Algo que o internacional português já tinha vivido ao serviço do Benfica, em Guimarães, quando perdeu o seu companheiro Miki Fehér.

"Estava perto dele e apercebi-me de tudo. Primeiro caiu, depois levantou-se com algum custo e voltou a cair", revelou a O JOGO o médio do Colónia.

"Aproximei-me dele e disse para o colocarem de lado para que a língua não enrolasse. Lembrei-me do que se tinha passado com o Miki e com o que lhe tinham feito na altura", afirmou Petit, que não esconde que não ganhou para o susto.

Porém, ao contrário do que aconteceu com o malogrado futebolista húngaro do Benfica, Umit Ozat recuperou e foi transportado ao hospital, onde, de imediato, foi sujeito a uma bateria de testes que descartaram a possibilidade de qualquer problema cardíaco.

"Ele está bem. Está em casa, em repouso e continua a fazer exames e a ser seguido pelos médicos", revelou Petit, não sem antes confessar que foi uma situação muito complicada.

Ora e perdoem-me os que gostam do futebolista petit,mas as pessoas deviam fugir dele...Petit esteve no Benfica alguns anos e faleceram dois jogadores do clube,o internacional húngaro Miki Féher e o jovem internacional portugues Bruno Baião,agora vai para a Alemanha e logo no inicio da sua estadia em Colónia um colega quase que tem o mesmo destino e só se safa por milagre...Já se duvida se não é presença do internacional portugues que causa estes colapsos(ou será a sua linda cara e o pessoal cai de susto)...
Fontes do nosso blog alegam ter visto Petit no Sanchez Pijuan o ano passado em Sevilha aquando do falecimento de Antonio Puerta...Coincidencias???no lo creo...;)

4 comentários:

Reis disse...

Epa, esta mensagem só podia mesmo ser postada por ti!!!!!!! :-s

Anónimo disse...

espero que isso seja um elogio;)abraço

Anónimo disse...

espero que isso seja um elogio;)abraço

Anónimo disse...

Pois... Mesmo à nuno :)