quinta-feira, maio 15, 2008

FC Mamábutxa vence a Liga Ahhhhhhhhhh 2007/2008




Habemus campeão! Terminada que está mais uma edição da Liga Record, chega também ao fim a Liga Ahhhhhhhhhh 2007/2008, que este ano contemplou a equipa FC Mamábutxa como campeã, somando 1046 pontos e classificando-se no lugar 2549 da classificação geral da prova do Jornal Record.

Vejamos a classificação final, juntamente com as pontuações da derradeira jornada:



A Liga Ahhhhhhhhhh 2007/2008 conheceu vários lideres, e podemos dizer que foi das mais renhidas de sempre, mesmo na luta pelo último lugar...

A lista de prémios/multas fica assim definida:

- FC Mamábutxa, Leões de Olhalvo e _____ (equipa do mister Nuno0582) vão receber um jantar pago pelos últimos classificados Banosecos, Corleone Futebol Sad e Os Albicas
- FC Bota-lhe Azeite tem obrigatoriamente de pagar jantar ao seu mister Aganemnon

Contas feitas, falta então marcar o sempre animado jantar.

6 comentários:

Reis disse...

Por mim, era daqui a um mês. Depois bazo, e quero ver o cobrador a ir atrás de mim...hahahaha

Anónimo disse...

Para mim pode ser no fim-de-semana de 30/31 de Maio! que dizem?

Reis disse...

fim-de-semana...já me estão a lixar...e onde é que vou buscar o guito pa pagar o jantar????

Anónimo disse...

Julgas que a malta tem a tua vidinha de estudante!!! Tem de ser ao fim de semana, tal como o ultimo jantar...

Reis disse...

E se for a uma 5a? Não se encabram!!!

Anónimo disse...

A ideia é msm essa.. sair sem ter de pensar que nao se pode beber e poder sair ate as horas que querermos.. eu entro as 8.30 da manha de semana..