terça-feira, novembro 14, 2006

ANÁLISE AO 1/3 da ÉPOCA DA LIGA FANTÁSTICA

A The Winner's SAD resume este 1/3 de época da liga fantastica a uma acérrima luta pontual com a equipa "Catch me if you Can".
O treinador da The Winner´s Sad considera que o título, apenas, pode ser ameaçado por esta equipa. No entanto, considera ainda que o Ginásio de Alcobaça poderá ainda ter uma palavra a dizer neste mesmo propósito.
A The Winner's Sad louva ainda a carreira da equipa FC Albicas que, mantendo-se fora de todos os casos ocorridos, tem conseguido subir na tabela passando do ultimo, para o sexto lugar nesta jornada.
Quanto às restantes equipas estas primeiras jornadas caracterizam-se apenas pela constante tentativa da equipa Fc Papios de tentar bater o record de pontos negativos numa jornada; pela iregularidade e tagarelice da equipa Don Corleone Sad; pelas tácticas ilegais utilizadas pelo treinador da equipa Banosecos; e pelo choradinho constante da equipa do Ac Botequim que encontra nas tacticas ilegais da equipa Banosecos uma desculpa para a péssima carreira da equipa.

O Treinador BRUNO DIAS lança aqui o conselho ao treinador do AC Botequim: " Meu amigo se era para estar a chorar a temporada inteira para que é que se meteu nisto? Está-me cá a parecer que o amigo já viu que vai ter que pagar uma jantarada, e por isso, resolve chamar a atenção para a equipa Banosecos. Jogue mais e melhor, e fale menos".

Sem comentários: