quinta-feira, setembro 28, 2006

Parecer da Corleone Futebol Sad sobre o caso "Cabé"

1 - A Corleone Futebol Sad (repito Sad) entende que a manobra de secretaria feita pela direcção da equipa Banosecos1 viola os regulamentos estatutários da Liga. No entanto, e tendo em conta o forte plantel e a grande confiança que a Corleone Futebol Sad (repito Sad) tem no seu plantel, não nos causa diferença nenhuma que sejam contabilizados os pontos que a direcção dos Banosecos1 diz ter feito na primeira jornada.

Contudo, a Corleone Futebol Sad (repito Sad) quer expressar veementemente o seu repúdio pelas tácticas baixas e pelo amadorismo observados na atitude do dirigente dos Banosecos.

Assim, e como contrapartida das irregularidades que a o Comité Disciplinar da Liga está disposto a deixar passar em claro tão flagrante atropelo às regras estatutárias aprovadas, a Corleone Futebol Sad (repito Sad) entende que a Banosecos1 deverá indemnizar as outras equipas do campeonato por danos desportivos. Consultado o departamento jurídico da Corleone Futebol Sad (repito Sad), os mais eminentes constitucionalistas da Universidade de Coimbra e os mais influentes padrinhos da Sicília (que apoiam financeiramente a Corleone Futebol Sad [repito Sad]), exigimos que o clube Banosecos1 indemnize todas as equipas da Liga Ex-Combatentes com uma imperial e um pires de tremoços.

2 - A Corleone Futebol Sad (repito Sad) informa também que já apresentou um pedido na Comissão Disciplinar da Liga para averiguação da legalidade da inscrição do jogador Sougou na equipa The Winner's.

Sem comentários: