segunda-feira, março 27, 2006

Ora... como é que isto se faz... é pá já não escrevo pra isto há tanto tempo... dasse... ora cá vai.

Olá, caros amigos haika-gaimianos!!
Após um interregno de alguns meses por lesão crónica no indicativo direito, voltei às lides (piada pró Bico) e à vossa companhia. Contudo tenho de mencionar a minha tristeza pela pouca cultura táctico-imagética patenteada nos posts enviados pelo meu amigo alcoólico-intelectual Reis (parente da famosa Linda de mesmo apelido). E preguntam vocês o que é que me estou a referir? E eu respondo: não sei mas suou bem!!
Falando de assuntos sérios, espero k o meu Glorioso encabe os cabeçudos convencidos dos catalães e que a segunda mão sirva apenas para visitar aquela catedral erigida em nome da família Benfiquista, a da Sagrada Família.
Até breve meus amigos, e jinhos à prima...

Sem comentários: