quinta-feira, outubro 28, 2004

UM ANITO

E já está, um anito. É verdade, se olharem para o canto superior direito da página, verão um contador com a inscrição "Since October 28, 2003". Estamos, por isso, na altura de dar os parabéns da praxe.
Obrigado a todos, esta página é feita por vocês, se não fosse o nosso estimado público.... blá, blá, blá. Hoje vou tentar fugir um bocadinho a essa rotina, não por mero capricho, mas porque entendo que esta página que é de facto de todos, é de alguns em especial. Em primeiro lugar é dos Haika, é nossa. E este blog sem as picardias, sem os gozos e brincadeiras, sem os resumos fantásticos dos jogos, sem... o grupo que existe e a sua união nada seria. Apenas mais um espaço no meio de tantos outros que por aí andam no cyber-espaço. Mas a verdade é que nada disto existiria se não tivesse havido alguém a tomar a iniciativa, a envolver-nos na página, a "chatear-nos a cabeça" para escrevermos posts, a mostrar que valia a pena levar mais longe os Haika-Game. É por isso que temos que dar os parabéns a esse fenómeno do mundo do futebol, titular da equipa B da Acapo, que é o Pedro Evangelista. Afinal vale mesmo a pena! As mais de 8000 visitas são um bom indicador.
Se por vezes não escrevemos tanto como deviamos, e contra mim falo, é por falta de tempo, disposição ou preguiça. Fica a promessa de intensificar os posts e apresentar algumas novidades em breve. Os Haika não podem parar!

Abraço e beijinhos à prima
Obrigado a todos, keep touching :)


1º aniversário

É com muito orgulho que vejo este blog, que surgiu apenas por brincadeira, a comemorar um ano de existência. A todos os Haikagamianos um grande obrigado!
Parabéns HAIKA-GAME

sexta-feira, outubro 22, 2004

Que tal deixar de fumar?


Joguem antes umas futeboladas!!

quarta-feira, outubro 20, 2004

Admito, a bola não passou a linha de golo.


segunda-feira, outubro 18, 2004

Clássico surrealista

O SL Benfica-FC Porto de ontem manteve a toada polémica, roçando mesmo aquilo que vulgarmente se poderia chamar uma autêntica palhaçada. O clube da Luz, foi, efectivamente, penalizado por erros crassos do árbitro, mas os dirigentes do mesmo mostraram pouca dignidade e acima de tudo, pouco civismo. Começando por Luís F. Vieira, que ateou o clima devido aos bilhetes, e acabando em José Veiga (que mostra pouca competência como dirigente), o nome Benfica ficou manchado na imprensa mundial. Este último disse uma barbaridade do outro mundo, ao referir que se os encarnados tivessem ganho, o campeonato ficaria decidido. Eu, como adepto incondicional do Benfica, sinto vergonha destes dirigentes.

quinta-feira, outubro 14, 2004

1,2,3 vai voltar à TV


Desta vez com a pirosa
Teresa Guilherme a apresentar.

terça-feira, outubro 12, 2004

Mais uma gaffe do grande comentador

Na primeira parte do Portugal-Russia, na categoria sub-21, Gabriel Alves afirma: "Sem dúvida que é para cartão amarelo directo"

segunda-feira, outubro 11, 2004

Memória de Mamute


Taça de Portugal: Sporting encontra velho conhecido...

Depois de vencer o fantasma de Viena, será que o Sporting consegue bater o fantasma da Figueira da Foz? É verdade, saiu-lhes na rifa a Naval 1º de Maio. Quanto ao Porto, desloca-se ao campo do Vitória de Guimarães, e o Benfica, este ano com a estrelinha da sorte, recebe o Oriental. Pior sorte teve a Académica de Coimbra que joga fora contra o Almancilense...

sexta-feira, outubro 08, 2004

Votem na BD "Perigo: computadores por perto" no www.golo.pt

Para quem aprecia futebol, nada melhor do que visitar este site, e fazer os palpites relativamente aos jogos da Superliga, Taça Uefa e Liga dos Campeões. Já agora, votem na BD criada pelos Haika-Game seguindo este link!

quarta-feira, outubro 06, 2004

"Que hei-de fazer?
O que vale é que a
direcção ainda percebe
menos disto que eu!"


domingo, outubro 03, 2004

Depois da bonança vem a tempestade...

José Mourinho passou de venerado a cuspido. Um membro da claque portista Superdragões mostrou a sua raiva ao ex-treinador, fazendo uso da sua saliva. Como fã do futebol pergunto-me: é este o preço que um treinador 100% vitorioso tem de pagar, depois de tudo o que fez? Só mesmo uma claque do F.C. Porto para isto suceder.