quinta-feira, outubro 28, 2004

UM ANITO

E já está, um anito. É verdade, se olharem para o canto superior direito da página, verão um contador com a inscrição "Since October 28, 2003". Estamos, por isso, na altura de dar os parabéns da praxe.
Obrigado a todos, esta página é feita por vocês, se não fosse o nosso estimado público.... blá, blá, blá. Hoje vou tentar fugir um bocadinho a essa rotina, não por mero capricho, mas porque entendo que esta página que é de facto de todos, é de alguns em especial. Em primeiro lugar é dos Haika, é nossa. E este blog sem as picardias, sem os gozos e brincadeiras, sem os resumos fantásticos dos jogos, sem... o grupo que existe e a sua união nada seria. Apenas mais um espaço no meio de tantos outros que por aí andam no cyber-espaço. Mas a verdade é que nada disto existiria se não tivesse havido alguém a tomar a iniciativa, a envolver-nos na página, a "chatear-nos a cabeça" para escrevermos posts, a mostrar que valia a pena levar mais longe os Haika-Game. É por isso que temos que dar os parabéns a esse fenómeno do mundo do futebol, titular da equipa B da Acapo, que é o Pedro Evangelista. Afinal vale mesmo a pena! As mais de 8000 visitas são um bom indicador.
Se por vezes não escrevemos tanto como deviamos, e contra mim falo, é por falta de tempo, disposição ou preguiça. Fica a promessa de intensificar os posts e apresentar algumas novidades em breve. Os Haika não podem parar!

Abraço e beijinhos à prima
Obrigado a todos, keep touching :)


Sem comentários: