terça-feira, setembro 21, 2004

Frases

Vou deixar aqui uns "rateres" em homenagem ao Escape, que tá de férias:

Qual é o sítio mais seguro em dias de trovoadas?
Ao lado da sogra: não há raio que a parta...

Sabem porque é que as mulheres fingem orgasmos?
Porque acham que os homens se importam.

O Luisinho está a chupar um gelado quando chega a Martinha e pergunta:
- "Luisinho, posso chupar um bocadinho?".
- "Tá bem, chupa enquanto eu como o gelado."

A miuda acompanhou o avo ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seu trabalho, a garota comia um doce, pelo que o barbeiro lhe disse :
- "Ainda vais ter pelos no teu docinho !"
- "Eu sei. E tambem vou ter mamas !"

O marido estava no leito da morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já fraca, disse-lhe:
- Meu amor... chega mais perto... Eu quero... fazer-te uma confissão!
- Não, não - respondeu a mulher. - Sossega e fica quietinho. Não podes fazer esforços.
- Mas mulher - insistiu o marido. - Eu preciso de morrer... em paz! Eu quero-te confessar uma coisa!
- Está bem, está bem! Podes dizer!
- É o seguinte... Eu fiz amor... com a tua irmã... com a tua mãe e... comi a tua melhor amiga!
- Eu sei, eu sei - disse a mulher. - Foi por isso que te envenenei, seu filho da **** !

Sem comentários: