domingo, julho 11, 2004

O rei do engate

Quando se fala em Verão, Algarve e engate, a conversa só pode ir parar ao famoso Zézé Camarinha! O garanhão acaba de afirmar que está quase a "comer" a mulher nº 2000, e quando tal acontecer vai dar uma grande festa...

Eis algumas frases do Zézé:
- "My massage is the best massage" (o Zézé com uma camone a oferecer-se para lhe fazer umas massagens)
- "Why don´t you go to the beach? You´re very white!" ( abordando uma bifa nas ruas de Portimão)
- "A nossa juventude é uma desgraça! Só tenho pena de eu andar sozinho neste jogo do engate aqui no Algarve! A juventude hoje em dia só pensa em drogas, e em futebol! Tenho pena de não deixar nenhum sucessor!"
- "Eu arranjei nesta praia, passaportes para toda a Europa! Sou como os jogadores da bola, trabalho no verão, para ir à Europa no Inverno! As camones quando chegam ao aeroporto de Faro, já trazem a minha foto na mão, aconselhadas pelas amigas!"
- "Quando morrer quero que o meu pénis seja embalsamado e cremado, e que as cinzas sejam espalhadas por estas praias do Algarve desde Lagos a Faro que é o meu território de caça! Deste modos as praias serão purificadas... Claro que haverá cinza suficiente!!"
- "Já fui para a cama com mais de 1500 mulheres, devo estar quase a chegar à mulher 2000! Quando isso acontecer, dou uma festa no meu bar no Algarve!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Por que nao:)