Olá pessoal!!
Há muito que não escrevia umas linhas neste blog mas não podia deixar esta fase do Sporting passar em branco.
Todos vós sabeis que sou lampião e que se o clube rival estiver mal, acaba por ser motivo de risos e sorrisos mas há coisas que passam todos os limites. O Paulo Bento não só não é mau treinador como também é 1 exemplo do famoso ditado "sem ovos não se fazem omoletes". Gosto muito do estilo de jogo do meu Benfica e do plantel que temos... A que preço? Não será uma aposta demasiado arriscada, hipotecando o futuro a curto e médio prazo?
Não sei de o Paulo Bento fazia o mesmo que o Jesus está a fazer mas se tivesse mais opções do mesmo calibre, estaría na posição em que está? Os adeptos do Sporting não podem elogiar o Presidente pelo rigor financeiro e depois virem reclamar da falta de reforços...
Foi um erro deixar o Paulo Bento sair nesta altura. Ou saía no inicio da época ou ficava até ao fim da mesma. Pôr sal na comida a meio da cozedura nem sempre significa que ela não fique sem sabor.
O tempo o dirá.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
seja bem vindo e que seja o primeiro de muitos!abraço
O post é pertinente pois realça as diferentes opções estratégicas assumidas pelos eternos rivais lisboetas.
Tenho que elogiar o rumo seguido pelo Benfica, pese embora não descure o (enorme) risco a ele inerente.
Não gastaria um vintém para ver jogar Caicedo e Angulo, faço-o obviamente para ver Ramires e Saviola.
É claro que é tudo um mar de rosas quanto a bola entra (e muitas vezes...) mas o que para já se está a ver é o estádio da luz com assistências impressionantes, jogadores (hiper)valorizados e bom futebol.
Com este cenário, as parcerias necessárias ao investimento no clube vão aparecendo pois o "produto" é apetecível.
Não admira, assim, que JEB já tenha elogiado a gestão do SLB e admitido também a constituição de um "Fundo" e a procura da necessária liquidez para reforçar a equipa.
Não vejo outro caminho para que possa fugir à "Belenização"...
Ah Rui Santos! :D
Enviar um comentário