Um jogador do Atlético Zabal - formação andaluza dos escalões secundários de Espanha - pode ser suspenso por cinco anos depois de ter agredido o árbitro Miguel Angel Ruiz Reguera. Tudo aconteceu no passado sábado, no jogo entre o Zabal e o Pastores.
Ao ser admoestado com o segundo cartão amarelo, o agressor José Luis Montes reagiu selvaticamente e deixou o juiz da partida em muito mau estado. Apesar de quease imediatamente imobilizado pelos restantes jogadores, Montes ainda partiu o nariz e dois dentes ao árbitro da partida.
Miguel Angel Ruiz Reguera, de apenas 24 anos, apresentou queixa na polícia e já esta segunda-feira José Luíz Montes foi conduzido para prestar declarações. O processo será agora entregue a um magistrado que determinará a pena a cumprir pelo jogador.
O Atlético Zabal decidiu, entretanto, despedir com justa causa Montes devido ao comportamento bárbaro do atleta. Quanto ao árbitro, confessou à imprensa espanhola estar a pensar seriamente abandonar os relvados.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É o que dá jogar contra Pastorinhos hehehe
Quando vi no post o nome da equipa, vi logo o que ia acontecer!! Não foi o "pastor" que agrediu o arbitro!! Foi o zabal... Os pastorinhos são os maiores!!!
Reis
Enviar um comentário