ÙLTIMAS NOTICIAS
Os haika-game continuam a sua caminhada rumo à glória. Hoje as vitimas foram os" com os cumprimentos do Charlie".A goleada (7-0) imposta levou o seu elemento mais esclarecido e conceituado(o vitor)
ao desespero.
Num jogo pensado e muito bem organizado, quer na defensiva quer no ataque, os haika-game foram construíndo um resultado que, a principio se pensava exagerado, mas que no fim pecava por escasso.
O jogo assentou desta vez, não numa individualidade, mas na regularidade do seu colectivo.
O marcador foi inaugurado pelo Reis, e avolumou-se com um bis do Esteves, cifrando-se num claro 3-0 ao intervalo.Com o ínicio da segunda parte , e quando se esperava um abrandamento da nossa equipa, eis que o Reis avoluma para 4-0, o Vairinhos(estreia em cheio) faz o quinto, o esteves resolve fechar a sua actuação com o sexto, e mesmo ao cair do pano o capitão Balelas fecha com chave de ouro uma triangulação perfeita, e crava no placar final, uns claros 7-0.
Avaliação individual
Nuno- sem ter muito trabalho respondeu sempre positivamente às contigências de um jogo , que quase nunca foi jogado perto da sua àrea. 3 ou 4 defesas de classe.
Vairinhos- estreia em cheio, já que na sua estreia oficial, fez o seu primeiro golo.Regular a defender, acutilante no ataque.
Balelas-quando entrou,o Vitor bem deve ter pensado" se a fonte estva seca , agora nem uma pinga deita".boa exibição na defesa coroada com 1 golo ao cair do pano.
Reis - um bis de quem não sabe jogar mal, sem ser brilhante, mostrou toda a sua classe e frieza perante os adversários. Na hora de decidir estava lá.
Bruno- pertenceu-lhe o primeiro remate da equipa num livre que saiu por cima da barra. Boa exibição na defesa. Eficaz como se pretende que seja um defesa. Excelente colocação.
Lito- complentou-se muito bem na defesa com o Bruno, com todos os restantes. Aventurou-se no ataque criando situações de superioridade numérica, essenciais à obtenção de golos.
Esteves- que dize dele.Quando arranca é um perigo para a baliza adversária.Essencial na recuperação da bola. Exibição brilhante coroada com um Hat-trick.
Evangelista- muita recuperação de bola,muita luta, 3 passes para golo, e depois diz que não jogou nada.Grande jogo Pedro.A finalização não é tudo.
segunda-feira, março 29, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário