Já dizia o povo: "Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura!"
E furou mesmo! Após inúmeras abordagens ao nosso "Hipócrates" (telefonemas, mensagens escritas, petições, etc), o Hélder enviou as fotos do último jantar da Liga Record, que foi realizado há 2 meses...
Estes médicos são sempre a mesma coisa! E depois ainda encerram hospitais e maternidades :)
Ps:
Para que fique bem salientado, eis os resultados da sondagem levada a cabo no blog:
Porque é que o Hélder ainda não mandou as fotos do jantar da Liga Record?
- As enfermeiras não o largam (2%)
- Foi pôr as fotos a revelar (19%)
- Tem uma máquina tão boa q nem sabe mexer nela (16%)
- O Hélder é gay e adora q lhe façam toques rectais! (69%)
Nota final: Que conste em acta que os 2% referentes à hipotese "As enfermeiras não o largam" correspondem a um voto de solidariedade da minha parte...
sexta-feira, dezembro 28, 2007
quinta-feira, dezembro 27, 2007
11ª jornada da Liga Ahhhhhhhhhh 2007/2008
O trio da frente, composto por Nuno0582, P9 e bfrdias continua imparável, com P9 a ameaçar a liderança. Em baixo tudo na mesma, apesar do albicas se estar a aproximar do D. Corleone. AGANEMNON está cada vez mais perto do Cabé. A liga vai agora para férias, com a promessa de um campeonato bastante renhido, embora a diferentes níveis.
quarta-feira, dezembro 26, 2007
terça-feira, dezembro 25, 2007
Boas Festas
quinta-feira, dezembro 20, 2007
Estou a assistir ao jogo entre o Benfica e o Estrela da Amadora, e revoltado com uma situação. Os poucos adeptos benfiquistas presentes no jogo, elementos da claque, faziam bem mais pelo clube se tivessem ficado em casa. Primeiro é a historia dos very-lights, continuando com os assobios aos jogadores do Benfica, quando a equipa até está a jogar bem e a ganhar por 2-0. Não percebo mesmo! Mas se calhar é de mim...
10ª jornada da Liga Ahhhhhhhhhh 2007/2008
P9 e Nuno0582 dividiram a vitória na décima jornada da Liga Ahhhhhhhhhh 2007/2008, com 42 pontos cada. Na geral, os 3 primeiros lugares mantêm-se inalterados, enquanto que Cabé (alcunha do Pastorinho em Fátima... ) vê o 4º lugar cada vez mais ameaçado por Aganemnon e Don Corleone. O Albicas começa a recuperar terreno, depois de várias jornadas com pontuações aquém das expectativas...
Só para o Bruno não ficar chateado por falta de protagonismo, aqui fica o nickname dele: Bfrdias.
quarta-feira, dezembro 19, 2007
Boas Festas!
Alguns elementos do "plantel" dos Haika-Game tiveram a original ideia de criar uma coreografia para desejar a todos aqueles que nos visitam um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.
Para visualizar a fantástica coreografia, acedam ao seguinte site: http://www.elfyourself.com/?id=1562479871
Liga Record: Benfica vs E. Amadora não conta
Atenção: o jogo Benfica vs E. Amadora, da 14.ª jornada, a disputar quinta-feira, não conta para a Liga Record. O jogo disputa-se dois dias antes da data oficial da jornada, marcada para domingo, não contando por isso para o nosso concurso. Desta forma, os jogadores do Benfica e do Estrela vão ter todos nota 0 nesta jornada.
terça-feira, dezembro 18, 2007
O que dizer quando até os emigrantes ilegais provenientes de Marrocos se queixam de má-sorte quando, em vez de darem à costa espanhola, se deparam com a ilha da culatra. Quando Portugal já nem serve para os emigrantes ilegais, a coisa está mesmo mal. Para quem não sabe, o ordenado mínimo aumentou treze (13!!!) euros, e cifra-se agora nos 426 euros. Realmente o marroquino teve mesmo azar!
Poder de compra no Luxemburgo: 280%
Poder de compra em Espanha: 103%
Poder de compra em Portugal: 75%
"Ké frô!?"
Poder de compra no Luxemburgo: 280%
Poder de compra em Espanha: 103%
Poder de compra em Portugal: 75%
"Ké frô!?"
quarta-feira, dezembro 12, 2007
segunda-feira, dezembro 10, 2007
Gostos não se discutem!
sexta-feira, dezembro 07, 2007
Ofensa reles e gratuita
O Pedro Evangelista pediu-me para colocar aqui um post. Não sabia o que escrever. Decidi, portanto, ofendê-lo. É fácil, pouco criativo e rápido.
Pedro és um chato do c*ralho, não tens piada nenhuma, cheiras mal dos pés e fizeste chichi na cama até aos 16 anos. Tens mau acordar, mau pós-almoço, e mau deitar.
Sabes? CÓCÓ! É o que tu és!
ps - Prometo algum dia tentar escrever um post digno. Muito idiota que eu sou...
Pedro és um chato do c*ralho, não tens piada nenhuma, cheiras mal dos pés e fizeste chichi na cama até aos 16 anos. Tens mau acordar, mau pós-almoço, e mau deitar.
Sabes? CÓCÓ! É o que tu és!
ps - Prometo algum dia tentar escrever um post digno. Muito idiota que eu sou...
quinta-feira, dezembro 06, 2007
Ainda mais recente campanha do BES
"Você duvida da minha machidade? Eu sou mesmo macho e tudo o que digo faço! Se duvida vamos ali para trás do cortinado e tira as dúvidas! Nem precisa esgalhar-me o pessegueiro, a alavanca sobe automaticamente!" - ferido do seu orgulho , acusado por Paula Coelho, apresentadora do SIC Núticias, de ser "Muita parra e pouca uva"
Nova campanha do BES
Campanha do BES para o Cristiano Ronaldo:
O Cristiano Ronaldo é como o dinheiro, parado não rende!
O Cristiano Ronaldo é como o dinheiro, parado não rende!
Nova publicidade mas agora para o Nuno Gomes trocando apenas 1 vírgula:
O Nuno Gomes é como o dinheiro parado, não rende!
quarta-feira, dezembro 05, 2007
terça-feira, dezembro 04, 2007
Caralho Gramatical
Começo a ficar farto do Caralho ser ignorado e tratado como se não existisse. É a palavra mais complexa da gramática Portuguesa e penso que já está na altura de esta ser classificada e ser-lhe atribuída o valor merecido. É considerada uma palavra rude, identificada com mal criação, é mesmo tida como uma palavra insultuosa, mas ninguém sabe dizer ao certo o que significa e a que classe de palavras pertence. Penso que há muito o “Caralho”, merece uma classificação na gramática Portuguesa e um esclarecimento sobre o seu significado no dicionário. Exijo saber, e penso que falo por todos os Portugueses, onde pertence o caralho. Será um substantivo? Poderá ser…se eu disser por exemplo: “chupa-me o caralho”, refiro-me ao órgão genital masculino, e o caralho é neste caso, um substantivo concreto no género masculino, com um tom insultuoso ou de caris sexual. Mas já se eu disser: “vai para o caralho”, verifica-se que é um substantivo abstracto pois trata-se de uma ideia, um lugar que não tem existência real, podendo ser considerado insultuoso ou não dependendo do contexto. Quanto ao género, é impossível de classificar neste caso se é masculino ou feminino, é neutro. Como se classifica então o substantivo “caralho”, caralho…aqui, mais uma classificação gramatical desta palavra. Se verificarmos bem, nesta última frase, o caralho tem a mesma função que um ponto de interrogação. O que faz com que o caralho também possa ser utilizado como um sinal de pontuação. Pode ser mesmo utilizado no lugar de vários sinais de pontuação. Ora vejamos alguns exemplos; como vírgula ( já te tinha dito caralho nunca fazes nada direito), ponto final ( Acabou aqui o assunto caralho), ponto de exclamação ( Ah, que bonito dia caralho) ou mesmo travessão (Caralho Não ligues a isso). Em que ficamos? É um substantivo ou um sinal de pontuação? É masculino, feminino ou neutro? Como classificar esta palavra? Caralho!... ora cá está. Outra função gramatical do caralho. Uma Interjeição. Neste caso de descontentamento. É verdade caralho (aí está, como ponto final) “Caralho!” pode ser uma interjeição de indignação, de descontentamento, de alegria e até mesmo de dor. Por exemplo se levarmos uma enorme pancada, em que nos aleijemos a sério, poderemos soltar num acto de dor, um “Caralho!”.
Já chega de ignorarem o “caralho” caralho (aqui como ponto de exclamação) Dêem-lhe uma família, um género, uma classe gramatical a que possa pertencer. Ele existe; caralho, tem direito a ser classificado…aqui como uma conjunção conclusiva equivalente á palavra “portanto”. Começo a ficar fodido como o caralho. E é aqui meus amigos. É aqui que o caralho atinge o ponto máximo da sua complexidade. O "caralho" é do caralho(aqui como um adjectivo equivalente a fabuloso). Deslumbrem-se com a multi-significação do caralho na frase e aquilo a que ele proporciona devido a essa mesma diversidade de significados. Observem bem, professores, escritores, poetas, escribas e todos os eloquentes da Língua Portuguesa e atribuam ao caralho o seu devido valor. Chega de ignorar o caralho nas escolas, nos romances, nos poemas e admitam a sua existência e a sua importância. Vou repetir a frase: “Começo a ficar fodido como o caralho”.Como se pode verificar, o caralho apresenta-se à primeira vista como um substantivo abstracto comum no modo singular e masculino quanto ao género. Mas, se virmos bem, o caralho pode ser também classificado nesta frase, como um advérbio de quantidade, ou como um pronome indefinido, se considerarmos que “fodido”, se encontra no infinito pessoal do particípio do pretérito do verbo foder e não como um adjectivo. E é também devido à complexidade desta palavra, que podemos retirar várias figuras de estilo nesta única frase. E passo a enumerá-las: 1.Hipérbole (exagero na verdade das coisas), 2.Antítese (aproximação de termos contrários), 3.Comparação (confronto entre dois termos semelhantes), 4.Disfemismo (emprego de um termo grosseiro ou pouco elegante) e porque não 5.Pleonasmo (emprego de palavras que parecem desnecessárias por repetirem ideias).
Muitas vezes ouço falar da palavra “saudade”. Que é motivo de orgulho porque só existe em Portugal e traduz um sentimento muito bonito e blá blá blá… E o Caralho (aqui, um nome próprio, traduzido pela inicial em letra maiúscula)? Só existe também em Portugal com esta complexidade infindável e pode dizer-se que é motivo de orgulho para muita gente, para além de ter uma infinidade de classificações gramaticais. O que é que a saudade tem caralho (aqui como se pode verificar, um ponto de interrogação) É um sen-ti-men-to bo-ni-to…. de CARALHO (e aqui com um toque de ironia perfeito).
N.Alves, in NIHIL OBSTAT
Já chega de ignorarem o “caralho” caralho (aqui como ponto de exclamação) Dêem-lhe uma família, um género, uma classe gramatical a que possa pertencer. Ele existe; caralho, tem direito a ser classificado…aqui como uma conjunção conclusiva equivalente á palavra “portanto”. Começo a ficar fodido como o caralho. E é aqui meus amigos. É aqui que o caralho atinge o ponto máximo da sua complexidade. O "caralho" é do caralho(aqui como um adjectivo equivalente a fabuloso). Deslumbrem-se com a multi-significação do caralho na frase e aquilo a que ele proporciona devido a essa mesma diversidade de significados. Observem bem, professores, escritores, poetas, escribas e todos os eloquentes da Língua Portuguesa e atribuam ao caralho o seu devido valor. Chega de ignorar o caralho nas escolas, nos romances, nos poemas e admitam a sua existência e a sua importância. Vou repetir a frase: “Começo a ficar fodido como o caralho”.Como se pode verificar, o caralho apresenta-se à primeira vista como um substantivo abstracto comum no modo singular e masculino quanto ao género. Mas, se virmos bem, o caralho pode ser também classificado nesta frase, como um advérbio de quantidade, ou como um pronome indefinido, se considerarmos que “fodido”, se encontra no infinito pessoal do particípio do pretérito do verbo foder e não como um adjectivo. E é também devido à complexidade desta palavra, que podemos retirar várias figuras de estilo nesta única frase. E passo a enumerá-las: 1.Hipérbole (exagero na verdade das coisas), 2.Antítese (aproximação de termos contrários), 3.Comparação (confronto entre dois termos semelhantes), 4.Disfemismo (emprego de um termo grosseiro ou pouco elegante) e porque não 5.Pleonasmo (emprego de palavras que parecem desnecessárias por repetirem ideias).
Muitas vezes ouço falar da palavra “saudade”. Que é motivo de orgulho porque só existe em Portugal e traduz um sentimento muito bonito e blá blá blá… E o Caralho (aqui, um nome próprio, traduzido pela inicial em letra maiúscula)? Só existe também em Portugal com esta complexidade infindável e pode dizer-se que é motivo de orgulho para muita gente, para além de ter uma infinidade de classificações gramaticais. O que é que a saudade tem caralho (aqui como se pode verificar, um ponto de interrogação) É um sen-ti-men-to bo-ni-to…. de CARALHO (e aqui com um toque de ironia perfeito).
N.Alves, in NIHIL OBSTAT
Selecção Nacional
Super-Mário
Quem não se lembra do Super-Mario, o canalizador mais conhecido do mundo dos video-jogos? Deixo um pequeno videozinho para relembrar...
domingo, dezembro 02, 2007
sábado, dezembro 01, 2007
sexta-feira, novembro 30, 2007
Camacho já fala... Portunhol!
Qualquer "estrangeiro" considera a língua portuguesa bastante complicada. É raro o treinador que fale bem português, mesmo estando cá há vários anos. No entanto, há uns que se esforçam mais do que outros, e a pouco e pouco lá vão "arrancando" algumas palavras. Camacho fala uma espécie de mirandês, entoando bem alto palavras como "axó qué" ou "dificultades".
Corre um boato na imprensa que Camacho vai hacer um curso intensivo de português, tendo como colega de carteira Paulo Bento...
"Tiemos de ter ganas para ganar o juego com o Puerto. Meto la Amélia do Nuno ou o cepo do Cardozo?"
http://www.tsf.pt/online/common/include/streaming_audio.asp?audio=/2007/11/noticias/30/camacho.asx
O Benfica e a Champions
No rescaldo da Liga dos Campeões parece-me que há umas ilações a tirar. Apesar de não ter visto os jogos na totalidade, apenas os resumos alargados, parece-me que sempre que o Benfica jogou bem, não conseguiu amealhar os três pontos. Aconteceu em Celtic Park, onde fomos derrotados por 1-0, e em casa, contra o todo-poderoso Milan, onde não fomos além dos empate. Curiosamente, no ultimo jogo para o campeonato, apesar de uma exibição muito fraquinha, conseguimos vencer por 3-1. Por isso, por favor, nesta proxima jornada para o campeonato, joguem mal, joguem muito mal, mas alcancem a vitória!
quinta-feira, novembro 29, 2007
8ª jornada da Liga Ahhhhhhhhhh 2007/2008
A 8ª jornada da Liga Ahhhhhhhhhh 2007/2008 conheceu algumas alterações no pódio da classificação geral. Com 41 pontos nesta ronda, o FC Mamábutcha ascendeu à 2ª posição, a apenas 6 pontos da equipa treinada pelo mister Nuno0582. Está cada vez mais ao rubro a luta pelas primeiras posições, com os 4 primeiros a estarem separados por apenas 25 pontos. De lembrar que os 3 últimos classificados não estão assim tão longe, visto que ainda "a procissão vai no adro".
Phonix?!
Vem aí uma nova operadora móvel. Apesar de funcionar fisicamente com a rede da tmn, é independente da operadora da pt. Tem indicativo 922 (o luxo: 3 dígitos) e pertence aos ctt. Os Correios, Telégrafo e Telefone ficam só com um 't' por justificar. Tudo bem, é giro.
Só uma pergunta - o nome foi pensado na base do "bora por aqui um nome estranho pa c*ralho para falarem de nós?" Estes gajos do markting são uns valentes.
quarta-feira, novembro 28, 2007
Os Aerolisboas
Já vi muitas teorias sobre o novo aeroporto de Lisboa. Esta parece-me a melhor. Aqui fica, com a devida vénia.
in http://origemdasespecies.blogspot.com/
Portela + 2.Por muito que aprecie «os estudos sobre o novo aeroporto» e o trabalho de Rui Moreira, gostaria muito que a opção escolhida fosse a da Portela (para voos, digamos, domésticos ou peninsulares ou semi-europeus, uma vez que já há um terminal com mangas, podendo reservar-se o actual Terminal 2 para todos os responsáveis políticos que aprovaram aquela merda) + 1 Alcochete (para voos, digamos, europeus e transatlânticos, incluindo uma plataforma de tiro a maçaricos-de- bico-direito e pombos-torcazes), + 1 Tires (rotativamente, de acordo com os voos que me forem destinados, uma vez que fica ao pé de casa).
in http://origemdasespecies.blogspot.com/
Carlos Cruz na Wikipédia...
Os gajos da Wikipédia não andam atentos, ou então têm grande sentido de humor.
Ainda por cima o "Senhor Televisão" é um santinho (e adora crianças...)!
Quem não conseguir ler, clique na imagem ou vá á pagina http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Cruz ...
Ainda por cima o "Senhor Televisão" é um santinho (e adora crianças...)!
Quem não conseguir ler, clique na imagem ou vá á pagina http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Cruz ...
terça-feira, novembro 27, 2007
Tácticas Africanas
Dois africanos à conversa:
- Mano, pus soalho flutuante em casa! Bonito! Assim quando vier as próxima cheias, o chão flutua e não fico com a casa inundada!...
- Mas, se vierem muitas cheia, brader, isso sobe muito e tú bate mesmo com as cabeça nos tecto, pá!!!
- Nãos tem problemas, pá; também pus os tecto falso!
domingo, novembro 25, 2007
sexta-feira, novembro 23, 2007
O mundo mudou
Rua Sésamo imprópria para menores
Programa é referência para gerações que cresceram nos anos 70 e 80
As duas primeiras temporadas da Rua Sésamo acabam de ser editadas em DVD nos Estados Unidos com dois avisos: «O conteúdo é para maiores e poderá não ser apropriado para crianças do pré-escolar», noticia o El País.
No primeiro episódio da Rua Sésamo, emitido em Novembro de 1969, uma menina fazia-se amiga de um desconhecido que a convidava para ir a sua casa comer leite com bolachas.
Também há uma cena em que Egas pede a Becas que lhe passe o sabonete enquanto está no banho. Há algum tempo surgiu a polémica sobre se os dois bonecos formariam um par homossexual.
Telespectadores hipersensíveis
«Os telespectadores de hoje tornaram-se hipersensíveis. Os guionistas de Rua Sésamo não tinham segundas intenções. As suas decisões eram tomadas de forma inocente, e só depois foram questionadas quando entraram em jogo as guerras culturais. A sua única condição era fugir da violência e não escrever guiões que pusessem em perigo físico as crianças ao imitá-los», explicou à rádio NPR Daniel Anderson, que aconselhava nos anos 70 a equipa da Rua Sésamo e que hoje trabalha como psicólogo na Universidade de Massachusetts.
Mas segundo a produtora executiva do programa, Carol-Lynn Parente, «há modelos de comportamento de então que hoje não são aceitáveis», declarou ao The New York Times. «Por exemplo, aquele em que o Monstro das Bolachas fumou um cachimbo e depois o comeu».
A versão actualizada do Monstro das Bolachas devora cenouras em vez de bolachas desde 2005.
Recorde-se que há alguns anos acusou-se o personagem Tinky Winky, dos Teletubbies, outro popular espaço infantil, de «promover» a homossexualidade por andar com uma bolsa cor-de-rosa e por ter um triângulo invertido na cabeça.
Programa é referência para gerações que cresceram nos anos 70 e 80
As duas primeiras temporadas da Rua Sésamo acabam de ser editadas em DVD nos Estados Unidos com dois avisos: «O conteúdo é para maiores e poderá não ser apropriado para crianças do pré-escolar», noticia o El País.
No primeiro episódio da Rua Sésamo, emitido em Novembro de 1969, uma menina fazia-se amiga de um desconhecido que a convidava para ir a sua casa comer leite com bolachas.
Também há uma cena em que Egas pede a Becas que lhe passe o sabonete enquanto está no banho. Há algum tempo surgiu a polémica sobre se os dois bonecos formariam um par homossexual.
Telespectadores hipersensíveis
«Os telespectadores de hoje tornaram-se hipersensíveis. Os guionistas de Rua Sésamo não tinham segundas intenções. As suas decisões eram tomadas de forma inocente, e só depois foram questionadas quando entraram em jogo as guerras culturais. A sua única condição era fugir da violência e não escrever guiões que pusessem em perigo físico as crianças ao imitá-los», explicou à rádio NPR Daniel Anderson, que aconselhava nos anos 70 a equipa da Rua Sésamo e que hoje trabalha como psicólogo na Universidade de Massachusetts.
Mas segundo a produtora executiva do programa, Carol-Lynn Parente, «há modelos de comportamento de então que hoje não são aceitáveis», declarou ao The New York Times. «Por exemplo, aquele em que o Monstro das Bolachas fumou um cachimbo e depois o comeu».
A versão actualizada do Monstro das Bolachas devora cenouras em vez de bolachas desde 2005.
Recorde-se que há alguns anos acusou-se o personagem Tinky Winky, dos Teletubbies, outro popular espaço infantil, de «promover» a homossexualidade por andar com uma bolsa cor-de-rosa e por ter um triângulo invertido na cabeça.
In 'Portugal Diário'
Sem grandes divagações, até porque o texto vale por si, há algo que é inegável: tempos puros sem segundas interpretações, diferentes de os de hoje. Esta do Monstro das Bolachas comer cenouras é hilária...
quinta-feira, novembro 22, 2007
Mártir Scolari
Será que algum dia Scolari vai perceber que jornalismo não é bajulação? É claro que estamos todos muito contentes pelo apuramento para o Europeu, mas não serão pertinentes as perguntas que foram colocadas ao seleccionador na conferência de imprensa de ontem no Dragão? Um jornalismo responsável, também, é aquele que procura responder às perguntas de quem lê, vê ou ouve; e eu, confesso, gostava de ouvir a opinião do nosso treinador sobre o porquê de um apuramento tão complicado. Porque é que continuamos a não deslumbrar, porque é que não ganhámos nenhum jogo à Sérvia, à Polónia ou a esse colosso do futebol mundial que é a Finlândia e que ocupa a 44ª posição do ranking mundial. Gostava, gostava de ouvir a opinião. Não ouvi. Perguntaram, mas ele não respondeu. Vitimizou-se, colocou palavras na boca de quem as não disse e fez birra.
O homem é bom. Tem um curriculum que o comprova, mas ainda não percebeu que jornalismo não é bajulação não, cara.
quarta-feira, novembro 21, 2007
A caminho da Suiça
Os jogadores da selecção portuguesa são de facto uns gajos porreiros. Apesar de (mais) uma exibição menos conseguida, lá conseguimos o pontinho necessário equivalente a um bilhete para a Suiça. E à saída do estádio o povo ia felicíssimo da vida, porque somos os maiores, e o título de campeões europeus já está praticamente garantido. Se porventura este apuramento tivesse sido conseguido ha 3 ou 4 jornadas atrás, estes jogos não teriam piada nenhuma. Que interesse teria Portugal ganhar os jogos todos!? Desta forma, conseguiram-nos pôr a sofrer durante todas as jornadas, fazendo de cada jogo uma final. São estas as vitórias mais saborosas. Por isso, o meu obrigado! Pimbolim é matraquilho!!!
terça-feira, novembro 20, 2007
MN'M
Estes nunca me enganaram. Reparem, o Miguel já não conseguiu esconder mais, e num excesso de adrenalina...
...quase lhe fazia um filho!!!
...quase lhe fazia um filho!!!
sexta-feira, novembro 16, 2007
quinta-feira, novembro 15, 2007
7ª jornada da Liga Ahhhhhhhhhh 2007/2008
quarta-feira, novembro 14, 2007
Jantar Liga Ex Combatentes 2006/2007
Decorreu no último sabádo o grande jantar referente à Liga dos Ex Combatentes (Liga Record 2006/2007), que reuniu, como diz o outro, toda a pandilha!
Ficam as fotos para a posteridade.
Ficam as fotos para a posteridade.
terça-feira, novembro 13, 2007
sábado, novembro 10, 2007
sexta-feira, novembro 09, 2007
Grandes Fiascos da Semana
Apresento-vos a nova rúbrica do blog dos Haika: "Grandes Fiascos da Semana". Todas as semanas vou tentar reavivar a memória da malta apontado flops dos 3 grandes de Portugal. Vejam e rebolem-se a rir...
Sporting: Tomas Skuhravy
Porto: Youssef Chippo
Benfica: Trianfafyllos Machairidis
Sporting: Tomas Skuhravy
Subscrever:
Mensagens (Atom)