quarta-feira, janeiro 27, 2010

Hattrick

"Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato do Pedro Evangelista que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. Até a correr dava a sensação de que iria tropeçar e cair a qualquer instante."


Lolololol Podão!!

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Há dúvidas?

Karaté: Nuno Dias conquista bronze em Paris

O karateca Nuno Dias voltou a brilhar nos tapetes ao conquistar, este fim-de-semana, a medalha de bronze na categoria de + 84kg no Open de Paris.

O atleta luso levou de vencida no primeiro combate o representante da Venezuela por decisão de abitragem. No segundo combate superou o adversário argelino por uns expressivos 8-0, no terceiro combate venceu o atleta do Canadá por 5-0, cederia apenas na quarta eliminatória, combate de acesso à final, com vencedor da prova o francês Ibraim Gary, por 1-2, numa luta disputada até ao ultimo segundo.

Arredado da final o atleta do Clube Nacional de Ginástica, lutou para o bronze onde acabaria por derrotar, por 5-0 o representante hungaro e conquistaria desta forma a medalha.

O Open de Paris é a prova mais importante do circuito internacional, logo a seguir ao mundial e europeu. Nesta edição estiveram presentes 49 países e mais de 400 atletas em prova, o que torna o feito de Nuno Dias, que se deslocou a França com o apoio da Operação Principal, como algo extremamente importante para Portugal e em especial para a modalidade.

quinta-feira, janeiro 07, 2010