segunda-feira, dezembro 28, 2009

terça-feira, dezembro 22, 2009

ATENÇÃO!


Fontes da polícia alemã revelaram ao jornal Bild que pode não ter sido Robert Enke que faleceu no acidente trágico que abalou Hannover e o seu clube de futebol. Segundo informações que conseguimos reunir, soubemos há pouco que Enke se encontrava saturado da Alemanha e foi prestar provas a um clube russo, o Lokomotiv!

JUSTA HOMENAGEM


A FIFA atribuiu o prémio Fair Play a Bobby Robson. O antigo treinador de F.C. Porto e Sporting recebeu o galardão a título póstumo, numa cerimónia em que esteve presente a esposas, Elsie Robson, que subiu ao palco para receber o prémio.

Robson morreu em Julho, vítima de cancro. Foi reconhecido como um «gentleman» no mundo do futebol, com a FIFA a declarar o inglês como um homem que «reuniu os valores do Fair Play, ao mesmo tempo que obtinha grande sucessos.

Bobby Robson foi o segundo inglês a ser galardoado com o troféu. O primeiro foi Gary Lineker, em 1990. Curiosamente, o avançado foi o melhor marcador no Mundial de 1986, numa selecção inglesa orientada por Bobby Robson.

ADEUS SIR!

sexta-feira, dezembro 18, 2009

domingo, dezembro 13, 2009

O enigma do orgasmo feminino...

O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.
A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do orgasmo.
Os resultados mostram que, na hora H, a pachacha dispara uma carga de 1 volt. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do "ai meu Deus", são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia são capazes de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e ..... tchan... carregar.
Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: é uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de "virar os olhos"? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada.Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin. E , no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado.
É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não vá esturricar a alheira.

Solidariedade Masculina

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar e diz-lhe:
- Depressa, fica de pé e muito quieto ali no canto.

Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e pó-de-talco e
disse-lhe:
- Finge que és uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida!
Pouco depois, o marido entra e pergunta:
- O que é isto?
E ela, fingindo naturalidade:
- Isto? Ah, é uma estátua! Os Almeida têm uma no quarto deles…Gostei tanto que comprei esta igual para nós!
… E não se falou mais da estátua.
Às duas da madrugada, a mulher já estava a dormir e o marido ainda a ver televisão.
Ele levanta-se, caminha até à cozinha, prepara uma sanduíche,
pega uma latinha de cerveja gelada e volta para o quarto.
Ali, dirige-se para a estátua e diz:
- Toma. Come e bebe alguma coisa, seu filho da p…! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me deram!!!

quinta-feira, dezembro 10, 2009

O Benfica de Jesus

BRUTAAAAAAAAAAAAL


Foi divulgado que os norte-americanos Pearl Jam serão um dos cabeças de cartaz do festival Optimus Alive de 2010. O grupo de Seattle virá assim apresentar no dia 10 de Julho o último disco de originais, editado este ano e intitulado The Backspacer. Esta será a segunda vez que o grupo actuará neste festival, já que marcaram presença na sua primeira edição, em 2007.

Além do novo álbum, este ano os Pearl Jam reeditaram o seu disco de estreia, Ten, lançado originalmente em 1991 e que é considerado como a obra-prima do grupo.

Como é Paulo vamos lá?

sexta-feira, dezembro 04, 2009