segunda-feira, novembro 30, 2009

domingo, novembro 29, 2009

sexta-feira, novembro 27, 2009

O provinciano da Covilhã


Vejam o pormenor delicioso das sapatilhas...

quarta-feira, novembro 25, 2009

segunda-feira, novembro 23, 2009

domingo, novembro 22, 2009

Sempre era melhor que o JEB

Vai Careca, parte essa merda toda...



terça-feira, novembro 17, 2009

JEB, a nova sensação das maracas

Nem nos Ídolos se safavam. Na próxima actuação devem cantar a Carvalhesa...


...........

Um gajo estava numa cama de hospital. Não tinha pernas nem braços e comia por um tubo. Na hora das visitas a familia foi
vê-lo.
De repente passa no corredor uma enfermeira toda grossa e o gajo grita:
- Ó ENFERMEIRA, FAZ-ME UM BR*CHE!!
O pai, ao ouvir aquilo diz:
- Meu filho, não devias dizer essas coisas, Deus castiga!
- E faz o quê? Despenteia-me?

Mais um....


O avançado mexicano Antonio de Nigris morreu este domingo, aos 31 anos de idade, enquanto dormia. O jogador fez parte da frente de ataque do Once Caldas que perdeu a final da Taça Intercontinental para o F.C. Porto em 2004. Jogou aliás os 120 minutos e marcou com sucesso um penalty.

Nesta altura representava o Larissa, da Grécia, terá sido vitimado por um ataque cardíaco, segundo informações recolhidas junto da família e de dirigentes do Monterrey, o clube onde iniciou a carreira e onde actua o seu irmão mais novo, Aldo De Nigris.

O falecimento de Antonio de Nigris foi confirmado por Luis Miguel Salvador, vice-presidente do Monterrey, em declarações à estação de TV Milenio: «Estamos todos impressionados, consternados, e em choque com esta situação», afirmou o dirigente.

De Nigris passou por vários clubes ao longo da carreira: no México representou o Monterrey, o América, o Puebla e os Pumas UNAM, tendo ainda jogado no Villarreal e Poli Ejido (Espanha), Once Caldas (Colômbia), Santos (Brasil) e Gaziantepspor, Ankaraspor e Ankaragucu (Turquia), antes de assinar pelo Larisa, da Grécia.

No dia que Enke foi enterrar mais uma tragédia no mundo do futebol. Lamentável que continue a acontecer...

domingo, novembro 15, 2009

Lyon Surprise!!!

terça-feira, novembro 10, 2009

RIP Robert Enke

segunda-feira, novembro 09, 2009

domingo, novembro 08, 2009

"GANHAR NÃO É IMPORTANTE", realizado por Leonel Pontes



Estreou hoje em Portugal um trama intenso onde as emoções tocam todos os extremos: o stress, a tristeza ,a surpresa, e a revolta num cinema perto de si.



ARGUMENTO: No estádio dos Arcos em Vila do Conde o realizador Leonel Pontes começou a sua carreira com um filme candidato a 2 óscares: o da estupidez e o da idiotice.

O filme começa com uma completa supresa: o Sporting ganhava ao Rio Ave 2-0 ao intervalo. Inconformado com o desempenho dos seus actores o realizador Leonel Pontes fala de valores como a arrogância, a estupidez, e a incompetência como armas a lançar a 2ªparte. Para reforçar essa ideia resolve fazer alterações:"Angulo vai lá para dentro e dá uma ajuda ao Rio Ave", diz Leonel Pontes. O seu pupilo resolve fazer a vontade ao realizador e apenas aparece em campo para expulsar Carriço numa espectacular...perda de bola. O Rio Ave empata e a equipa do Sporting parece revoltar-se e voltar a atacar. Mais uma vez o realizador Leonel Pontes fica indignado e para evitar que o Rio Ave perdesse o jogo atira " Caicedo lá para dentro sff..!! Só tens que fazer o teu melhor! Postiga estás a correr muito e ainda marcas um golo... vá anda cá para fora.." Tal e qual Angulo, Caicedo interpreta papel secundário na prefeição e espectacularmente falha a baliza deserta. Mais falha a bola...; e o jogo acaba assim...


Nota: não foi filme, foi real e aconteceu ao meu Sporting. Leonel para ti tenho 2 palavras: PÓ Cara...!!


Regresso

Olá pessoal!!

Há muito que não escrevia umas linhas neste blog mas não podia deixar esta fase do Sporting passar em branco.
Todos vós sabeis que sou lampião e que se o clube rival estiver mal, acaba por ser motivo de risos e sorrisos mas há coisas que passam todos os limites. O Paulo Bento não só não é mau treinador como também é 1 exemplo do famoso ditado "sem ovos não se fazem omoletes". Gosto muito do estilo de jogo do meu Benfica e do plantel que temos... A que preço? Não será uma aposta demasiado arriscada, hipotecando o futuro a curto e médio prazo?
Não sei de o Paulo Bento fazia o mesmo que o Jesus está a fazer mas se tivesse mais opções do mesmo calibre, estaría na posição em que está? Os adeptos do Sporting não podem elogiar o Presidente pelo rigor financeiro e depois virem reclamar da falta de reforços...
Foi um erro deixar o Paulo Bento sair nesta altura. Ou saía no inicio da época ou ficava até ao fim da mesma. Pôr sal na comida a meio da cozedura nem sempre significa que ela não fique sem sabor.
O tempo o dirá.

sexta-feira, novembro 06, 2009

ALY HÁ TALENTO


A carreira de Aly Cissokho continua em plano ascendente. O jogador que o F.C. Porto vendeu ao Lyon por 15 milhões de euros acaba de ser convocado pela primeira vez para a selecção francesa.

O seleccionador Raymond Domenech não pode contar com o lesionado Gael Clichy (Arsenal) para o duplo embate com a Rep. Irlanda, no «playoff» de apuramento para o Mundial, e para o seu lugar decidiu convocar o antigo jogador do F.C. Porto e do V. Setúbal.

No espaço de um ano e meio Cissokho foi do Guegnon, equipa do terceiro escalão do futebol francês, até à selecção do seu país

quarta-feira, novembro 04, 2009

WELL

O Presidente dos Estados Unidos da América, Barak Obama, ouviu tanto falar dos alentejanos, que decidiu convidar um grupo deles para visitarem os Estados Unidos.

Mandou o seu próprio avião buscá-los ao Alentejo e prepararam uma grande recepção no hangar presidencial, onde colocaram um grande palanque, com banda, passadeira e cartazes de boas-vindas.

Ao chegar o avião, a banda começa a tocar, os coros a cantar, abre-se a porta do avião, assoma-se a hospedeira e,... nada, dos convidados… nada.

O presidente, descontrolado porque eles não descem, manda o seu secretário investigar.

O secretário regressa, fala com o presidente e diz-lhe: "Senhor, os alentejanos não querem descer porque têm medo do Well."

O presidente não percebe nada e diz-lhe: "Mas... quem é o Well?"

Regressa o secretário e diz ao alentejano: - O Presidente pergunta quem é Well?

E o alentejano diz-lhe: - Não sei! Mas ali, naquele cartaz diz:

*"WELL COME ALENTEJANOS"*

segunda-feira, novembro 02, 2009

TIRA DAÍ A CABEÇA





BETTENCOURT PÁRA COM ISSO! TOMA UMA ATITUDE!

domingo, novembro 01, 2009

Ares Nortenhos

E pouco a pouco, a minha crença na arbitragem vai morrendo...