sexta-feira, abril 29, 2005

Mas porquê??

Gostava de vos inquirir no sentido de tentar perceber a razão pela qual as equipas de torneios de futebol amador escolhem sempre nomes estranhos. Ora vejamos de novo o nosso grupo, referente ao torneio da FCSH: Amigos da tua mãe, Dildo da tua mãe, Rasmus, Nec-Nova e Irmandade da pila. E agora vocês dizem: Ó grande Pedro, então mas Haika-Game também não é um nome esquisito? Meus amigos, não posso responsabilizar-me por vocês serem leigos na matéria: Haika-Game em ucraniano* significa "jogo do parafuso"...
*Povo que invadiu Portugal no início do século XXI

quarta-feira, abril 27, 2005

Haika-game 6 -Amigos da tua Mãe 4

Entrar a matar!
O início de jogo correu de feição aos Haika. Com muita posse de bola, as trocas constantes entre os elementos da defesa e do ataque fizeram com que o marcador rapidamente chegasse aos 3-0(golos de Esteves, Evangelista e Balelas). Com o recomeço do jogo chegou(naturalmente) o 4-0 .
Tudo corria bem e de repente a sonolência apoderou-se dos elementos haikagamianos e chegando a gerar alguma discórdia no seio da equipa. Aproveitou a equipa adversária para equilibrar o marcador. Este cifrava agora 4-2.
A reaçção não demorou e o ritmo de jogo aumentou. Abola passou a aparecer perto das balizas mais frequentemente, e numa toada de "tu cá, tu lá", o jogo chegou ao fim com o marcador em 6-4 para os Haika. Os homens-golo na segunda parte foram o Esteves, o Evangelista e o Pastorinho.
Melhor que a exibição fica o resultado como início encorajador para uma boa campanha.
Força Haika!!!!

terça-feira, abril 26, 2005

Tudo ou nada!

Meus amigos haika-gamianos eis a nossa oportunidade. Não podemos falhar(outra vez)...
Amanhã começa a frase de grupos do ùltimo torneio que iremos disputar juntos (pelo menos na fac). È para ganhar, e não me digam que estamos num grupo difícil. Nós é que fazemos isto difìcil ou fácil, com o nosso espirito de grupo e de amizades já provamos ser capazes de tudo, mesmo nos momentos mais dificeís. Que vença o melhor, que vença a amizade. Ou seja, que vençamos nós!!!!!!
Força Haika-game!
Jasus (jaime) nos acuda!!!!!

terça-feira, abril 05, 2005

Sorteio já foi realizado: grupo não é pêra doce

Eis as equipas que saíram na rifa:
  • Amigos da tua mãe
  • Rasmus
  • Nec-Nova
  • Dildo da tua mãe
  • Irmandade da Pila


Força Haika!

segunda-feira, abril 04, 2005

Aviso

Realiza-se amanhã, na AE da FCSH, o sorteio referente ao torneio da nossa faculdade. Vamos esperar que os Haika-Game fiquem inseridos num pote acessível, para mais facilmente atingirmos a fase final!