terça-feira, janeiro 25, 2005

Saudade

Faz hoje um ano que Miklos Feher nos deixou.
Que seja um ídolo para todos nós.

quinta-feira, janeiro 20, 2005

Pré-época quase aí

Os treinos e jogos amigáveis com vista à preparação do próximo torneio da FCSH estão prestes a começar. O torneio deste ano representa nuito para certos elementos da equipa, visto que, em princípio, será a derradeira participação. Aguarda-se, entretanto, que chegue o certificado para que o reforço Pedro Esteves possa dar o seu contributo à equipa, como confirma o site italiano Calciomercato.

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Ingratidão repugnante

"No balneário pensa que manda
golos não marca
é o nabo
o nabo Derlei!"

Esta foi a mensagem que os SuperDragões, claque oficial do F.C.Porto, escreveram e exibiram em pleno jogo F.C.P.- Rio Ave. Ora atentemos: este senhor, que apelidam de "ninja", não foi aquele mesmo que contribuiu decisivamente para os recentes triunfos do clube da cidade invicta, nomeadamente campeonatos e taças de Portugal, Taça Uefa e Liga dos campeões?

domingo, janeiro 09, 2005

A frase do momento

"La liga é mui lunga"


sexta-feira, janeiro 07, 2005

Dirigentes do Sporting e Benfica viciados no CM

Maxi Lopez próximo de assinar pelo Benfica e Evandro Roncatto referenciado pelo Sporting. Para quem joga CM (Championship Manager) há muitos anos, são duas notícias assaz curiosas, pois estes dois jogadores tornam-se grandes craques neste jogo. Há algum tempo, um rapaz chamado Maxim Tsigalko, outro "puto craque" do CM, esteve no Marítimo, mas não ficou muito tempo devido a lesão. Resta saber se na realidade nua e crua são tão bons como na realidade virtual...

terça-feira, janeiro 04, 2005

Reforços do Benfica

Os dirigentes do clube encarnado andaram a prometer mundos e fundos, afirmando estar só à espera que as inscrições reabrissem. O prometido é devido: Roger e Dudic.