quinta-feira, setembro 30, 2004

Marítimo "chaínho" de azar!

O Marítimo não teve a sorte do seu lado, perdendo nas grandes penalidades contra o Glasgow Rangers. Chaínho e Ferreira deitaram tudo a perder, falhando na hora decisiva. Contudo, é de glorificar a grande exibição do colectivo, que deu tudo o que tinha, deixando uma boa imagem na europa do futebol.
Benfica e Sporting passaram a elimitarória (2-0 e 0-0, respectivamente), enquanto Braga e Nacional (2-2 e 1-2) abandonaram a prova.

terça-feira, setembro 28, 2004

Mexicanos adoptam velhas soluções

A emigração ilegal aumenta incrivelmente de dia para dia. Contudo, as autoridades têm feito esforços enormes, e muitos clandestinos não têm sucesso. Os mexicanos, sempre ansiosos por chegar a terras do Tio Sam, encontraram um modo viável para o conseguir:

Sou só eu, ou há mais gente que já não acha piada nenhuma ao "Ladies and Gentlemen. p**a que pariu, ouve lá, é pro bujão, mai nada"?

segunda-feira, setembro 27, 2004

Fomos ao baú de recordações do Bruno


E descobrimos que desde bebé
que é agarrado ao dinheiro!
Lito Motard


Não sabia que tinhas uma Casal!
Quase que jurava que isto se passa em Portugal...


Claro que Portugal inteiro já conhece a musica Dragostea Din Tea dos O-Zone. Mas a música é em polaco. O supra-sumo dos tradutores nacionais explica aqui o significado da letra em português.

domingo, setembro 26, 2004



Vi no Terceiro Anel um comentário delicioso que não posso deixar de postar aqui em relação ao gesto feito pelo Costinha aquando do golo marcado a 6 minutos do fim ao Vitória de Guimarães e que acabou por dar a vitória aos Portistas:
Silvério: O gesto do Costinha foi, de facto, uma novidade. Recordo que, nas Antas, quando o vesgo Krpan marcou o golo do Leiria, o Costinha apontou para a parte de trás dos calções, como quem diz: "Já levámos aqui..."
Evangelista Podão garante titularidade

Num jantar amigável em casa do manager Rui, o avançado Pedro Evangelista garantiu a titularidade para a época 2004/2005. Apesar de não revelar as razões, Barroso afirma que o avançado alcobacense é o mais indicado para quebrar as defesas adversárias, apesar de estar em (elevada) baixa de forma.

Evangelista, que apenas marcou 3 golos
na época passada, estranhamente irá ser titular
Fica aqui mais uma sugestão de um blog muito interessante, e que eu recomendo. Claro que o autor só se podia chamar Paulo! Chama-se Invisible Hand e fica aqui o link. Enjoy!

sábado, setembro 25, 2004

Javier Otxoa é um espanhol que está nos paralímpicos de Atenas no ciclismo. Em 2001, o espanhol, corredor da KELME, treinava-se com o irmão gémeo quando foram atropelados. O irmão morreu ali. Javier ficou um farrapo. O diagnóstico foi tão mau que foi-lhe reservada uma campa no cemitério ao lado do irmão. Após 64 dias em coma profundo, Javier aprendeu a viver com um traumatismo cranio-encefálico, contusão cerebral hemorrágica, fracturas múltiplas e insuficiência pulmunar aguda. A força de vontade superou tudo isso. Mas o trauma deixou marcas. Javier coxeia e tem seis edemas cerebrais, um dos quais afecta o nível cognitivo e o impede de exteriorizar emoções: Javier não consegue chorar.

Os atletas paralímpicos são verdadeiros campeões. Cada um deixa Atenas com um pedaço da medalha de ouro.
Os campeonatos de futebol europeus têm começado estranhamente com maus resultados das chamadas "equipas grandes", começando pelo Milan, Manchester United, Bayern e PSG até ao galáctico Real Madrid. Uma das equipas que me tem vindo a surpreender é o Barcelona. Um dos destaques vai para Deco. Este jogador tem vindo a subir muito na minha consideração. Soube fazer as coisas para ser considerado hoje um dos melhores da Europa. Quando chegou a altura de sair do Porto, escolheu ir para o Barcelona por ser o clube dos sonhos, apesar da má época passada do clube. Hoje o Barcelona é uma verdadeira dream team. O ataque é formado por Deco e Xavi a servirem Giuly, Eto'o e Ronaldinho Gaúcho. Para além de um futebol prático, o Barcelona faz também exibições daquelas que enchem estádios. São sérios candidatos à conquista da Champions!

sexta-feira, setembro 24, 2004

Quitoso - o inimigo dos piolhos!

As mães preocupam-se sempre com os filhos, é inquestionável. Mas bilhetinhos para a professora... Já não se usa!


In Blogotinha

quinta-feira, setembro 23, 2004

Descobrimos porque o Paulo trabalha à noite:


Não fiques envergonhado,
cada um ganha a vida como pode...
E eu é que sou o pastorinho...



Eu só tenho a fama. Outros têm o proveito...
Sem comentários!




quarta-feira, setembro 22, 2004

Para evitar o SISTEMA

Dias da Cunha já encontrou a solução para os problemas do Sporting. Para que o sistema não os persiga mais...

BÓINA VERDE, O
DISFARCE ANTI-SISTEMA

terça-feira, setembro 21, 2004

Dicionário da vida

Light Jockey - um gajo que monta um cavalo com poucas calorias.
Começou este sábado a Oktoberfest na Alemanha e que termina apenas a 3 de Outubro. Parece que tem por lá bastante disto:







...parece que também tem alguma cerveja...





...o que acaba por dar nisto!!!



Vai haver, com data ainda a definir, um congresso em Lisboa de Sexologia, com nomes sonantes na área já confirmados:

Portugal - Dr. Marques Montanelas
Alemanha - Dr. Eric Fazumbroch
Arábia - Dr. Moamed Batemuma
China - Dr. Hyroku Saykaro
Espanha - Dr. Paco Ninha
França - Dr. Jean Pierre Batmapugnet
Grécia - Dr. Dimitri Appalpamous
Holanda - Dr. Horden D'Thephoder
Irlanda - Dr. Donald Mac'Mynette
Itália - Dr. Pietri Lambillaconini
Japão - Dr. Chung Hyropito
México - Dr. Paco Nassa
Polónia - Dr. Hans Waitfouder
Rússia - Dr. Rudakov Tocamobicch
Vietname - Dr. Chen Hyrokusito
Frases

Vou deixar aqui uns "rateres" em homenagem ao Escape, que tá de férias:

Qual é o sítio mais seguro em dias de trovoadas?
Ao lado da sogra: não há raio que a parta...

Sabem porque é que as mulheres fingem orgasmos?
Porque acham que os homens se importam.

O Luisinho está a chupar um gelado quando chega a Martinha e pergunta:
- "Luisinho, posso chupar um bocadinho?".
- "Tá bem, chupa enquanto eu como o gelado."

A miuda acompanhou o avo ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seu trabalho, a garota comia um doce, pelo que o barbeiro lhe disse :
- "Ainda vais ter pelos no teu docinho !"
- "Eu sei. E tambem vou ter mamas !"

O marido estava no leito da morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já fraca, disse-lhe:
- Meu amor... chega mais perto... Eu quero... fazer-te uma confissão!
- Não, não - respondeu a mulher. - Sossega e fica quietinho. Não podes fazer esforços.
- Mas mulher - insistiu o marido. - Eu preciso de morrer... em paz! Eu quero-te confessar uma coisa!
- Está bem, está bem! Podes dizer!
- É o seguinte... Eu fiz amor... com a tua irmã... com a tua mãe e... comi a tua melhor amiga!
- Eu sei, eu sei - disse a mulher. - Foi por isso que te envenenei, seu filho da **** !
Epá, fico fo****! Agora que o Dragon Ball Z fazia parte do meu serão, acabou! Já não dá na SIC Gold! Acho que agora dá na SIC Radical, mas noutro horário. Não se percebe! Quero o Dragon Ball à 1 hora da manhã outra vez!!!
DISSERTAÇÃO FILOSÓFICA

As mulheres feias são como as pantufas: de noite até aconchegam mas de dia na rua são uma vergonha!
A confirmar o que eu disse anteriormente, o Sporting voltou a perder, desta vez em casa e com o Marítimo. Já me mentalizei que vou passar os proximos dias a ouvir o Dias da Cunha e o Sistema. É que parece que o Liedson foi mal expulso. E está claro que ele se vai esquecer do golo mal anulado ao Marítimo.

Quem está de saída do Real Madrid é o Camacho. Desistiu de aturar vedetas. Quando não existe empenho nem amor pelo que se faz, as coisas não resultam. Quem acabou por ganhar o "combate" foi mesmo o Queiroz.
Só espero que o Benfica não se lembre de mandar o Trapalhone embora para ir buscar o Camacho. Quis ir embora, agora não estamos de perna aberta à espera dele! Pode ser que vá para o Sporting ou mesmo para o Porto.......ou não!

segunda-feira, setembro 20, 2004

Neologismo futebolístico

Sistema- s.m. Palavra inventada por Dias da Cunha, cuja função é desculpabilizar os maus momentos do Sporting.


domingo, setembro 19, 2004

Apesar da jornada ainda ir no início, parece-me que a surpresa vai ser mesmo o empate do FC Porto em casa com o Estoril. Parece que a equipa do Porto teima em jogar mal. Ainda assim, este empate foi também muito por culpa do guarda-redes do Estoril, Jorge Batista, que fez uma exibição memorável.
Para os lados de Alvalade, temos o Dias da Cunha, que volta à carga com o "sistema" que só prejudica o Sporting, e que por esse motivo fazem jogos muito maus e perdem pontos sem qualquer nexo.
Quanto ao Benfica, começou muito mal esta época, primeiro com a derrota na Supertaça frente ao Porto e mais tarde com a eliminação da Liga dos Campeões pelo Anderlecht. Agora as coisas estão a correr melhor, mas as exibições ainda não são muito convincentes.
Com tudo isto chego à conclusão que este ano os grandes estão muito pequenos! Os pequenos é que não estão grandes, mas este ano parece-me que vamos ter um campeonato bastante competitivo.

sábado, setembro 18, 2004

Para quem aprecia, é já para o próximo ano, no dia 19 de Maio, que vai ser exibido o terceiro episódio da saga Star Wars, intitulado Revenge of the Sith.

Está também em produção as sequelas Ocean's Twelve e The Mask of Zorro II. Se forem tão bons quanto as prequelas, então são muito bons!

(epá, não sei porque é que postei isto. Deu-me!)

sexta-feira, setembro 17, 2004

Equipas lusas com sortes diferentes

Benfica, Sporting e Marítimo fizeram bons resultados na primeira mão da primeira eliminatória da Taça Uefa. Pelo contrário, Nacional da Madeira e Braga, não tiveram a sorte do seu lado. Esperemos que a segunda mão corra de feição a todos, em prol da bandeira nacional.

terça-feira, setembro 14, 2004

Jogadores do Nacional detidos

Uma das equipas mais brasileiras da Superliga (14 canarinhos), o Nacional da Madeira, vive uma crise. Segundo fontes acreditadas, os jogadores mantêm uma relação próxima com a claque feminina, o que levou à confusão, pois os maridos das mesmas desconfiam de possível infidelidade. Recentemente três nacionalistas, Avalos, Ferreira e Fábio, foram detidos por agressão à autoridade. Suspeita-se que o jogador Avalos andava a viver um romance com a chefe da claque, esposa do comandante da GNR local.

domingo, setembro 12, 2004

Fantasma de Mourinho paira em Braga

Correm rumores de que o fantasma de José Mourinho paira em terras bracarenses...

sexta-feira, setembro 10, 2004

Passei só para dizer que o Benfica ganhou ontem em futsal ao Sporting, campeão em título, por uns expressivos 8-5. O Benfica começa assim o campeonato da melhor forma. Vamos a ver se continua assim...

quinta-feira, setembro 09, 2004

A verdadeira identidade do Primo

Depois de uma longa investigação, descobri quem é o Primo, do Blog da tua Prima. Andavam para aí a dizer que era o Marco Horácio, ou o Nílton, mas estavam bem enganados... A verdade é que é um tipo bem conhecido dos Haika-Game: É o avançado da equipa, o Pedro!
O Sérgio dos Haika e d'Academia da Malta esteve perto de desmascará-lo, mas não conseguiu...

Saudações do Primo :)

quarta-feira, setembro 08, 2004

Cá estão os campeões! Estes gostam de farra! É tudo à grande!



Fico na dúvida é sobre quem usa o lubrificante.....

terça-feira, setembro 07, 2004

Como o desporto não é só o futebol...

Os Haika-Game não apreciam somente o futebol. Durante os Jogos Olímpicos estivemos bem atentos à natação sincronizada. É, sem sombra de dúvidas, uma combinação perfeita de movimento e beleza, numa piscina onde o cloro atinge erecções irreversíveis...

segunda-feira, setembro 06, 2004

"Após o jogo de apuramento para o Mundial de 2006 que opôs a Albânia à Grécia (2-1), adeptos dos dois países vizinhos envolveram-se em confrontos, dos quais resultaram um morto e sete feridos. A vítima mortal é um albanês de 20 anos, apunhalado na ilha de Zakynthos, tendo um suspeito greco-americano, de 22 anos, já sido detido.A polícia grega foi obrigada a utilizar gás lacrimogéneo para pôr fim a cenas de violência entre centenas de adeptos, no centro de Atenas."

In Record

Que tristes que são os campeões europeus. Pensam que são os maiores e depois é isto que acontece. Nem sei como é que conseguiram sequer o apuramento para o Euro 2004, mas acho que não vão ter tanta sorte com o Mundial 2006...

domingo, setembro 05, 2004

O 12º Jogador!



Pois é, é a ela que devemos a vitória frente à Letónia! Três minutos após esta aparição, e num espaço de dois minutos Portugal marcou outros tantos golos selando o resultado final em 0-2.

(Se no Euro tivéssemos utilizado esta mascote em vez do Kinas, se calhar hoje éramos campeões europeus. Digo eu, não sei...)
Doping original

Sucedeu algo caricato no jogo que Portugal realizou contra a sua congénere da Letónia. Uma mulher entrou dentro de campo semi-nua, fazendo a sua festa. A verdade é que a partir daí, a equipa lusa, que jogava apaticamente até ao momento, mudou de cara, marcando dois golos. Se aparecesse sempre uma gaja assim...
Uma das notícias que tem feito a actualidade e que me tem deixado muito triste foi o incidente ocorrido numa escola em Beslan e que terminou com a morte de 330 pessoas, das quais mais de 150 eram crianças. Este acontecimento é uma vergonha para a humanidade em geral, e faz-me realmente pensar que a nossa existencia não faz muito sentido. Faz-me tambem pensar naquele episódio do Matrix, em que o Smith dizia ao Morpheus que a nossa raça era um vírus que ia aos poucos destruíndo o planeta.

A minha fé na humanidade vai desaparecendo a cada dia que passa



Os alvos são agora os inocentes, que nem sabem o que lhes aconteceu, nem porquê...


sábado, setembro 04, 2004

Eh lá, já vamos nas 6000 visitas......

quinta-feira, setembro 02, 2004

Este é que disse tudo....


Sabem porque é que devemos sempre sorrir nas fotos?



Quem avisa.....
Cuidado com as aparências!
Lemmings

Lembram-se?

quarta-feira, setembro 01, 2004

Tenho para mim que se a organização Women On Waves mudasse o nome para Men On Wave, o Paulo Portas já deixava o Barco do Aborto entrar nas nossas águas. E se calhar até o visitava pessoalmente! Digo eu, não sei...