quarta-feira, junho 30, 2004

PORTUGAL!!

EU SOU PORTUGUÊS, E VOU PARA O MARQUÊS!!!

Hoje só bebo sumo de laranja!!!

*PORTUGAL PORTUGAL!
Esta é para o engraçado do Pateta

Ultimamente têm vindo aqui ao nosso blog uns meninos com a mania que são espertalhões! O problema deles é que têm dois neurónios que sofrem de solidão...
Goofy, ou direi, menino do IP 81.193.36.204 é melhor pores-te fino que é para não teres chatices a sério! Ok? Se calhar é melhor ficarmos por aqui...

terça-feira, junho 29, 2004

Balelas visto num encontro religioso

Qual foi o nosso espanto, quando vimos as fotos do VI encontro religioso da Buraca! O nosso colega de equipa Sérgio nos copos com o padre Frederico... Caro Balelas, tem cuidado, põe-te no pau!!

segunda-feira, junho 28, 2004

Férias do nosso Nº 10: Hotel de Fátima

Pois é caros amigos, o Paulo Reis, o nº 10 dos Haika-Game já goza das suas merecidas férias, num dos hotéis mais luxuosos de Fátima.


domingo, junho 27, 2004

Venham ao site do Euro 2004 e honrem a nossa selecção nestes joguitos!

sexta-feira, junho 25, 2004

They are going HOME

Foi dos jogos mais emocionantes que assisti em toda a minha vida!! Sinto-me tão orgulhoso da Selecção e do meu País! Os bifes lá terão de voltar à sua terrinha... TEMOS PENA!!

Que loucura!!! Então não é que ganhámos mesmo à Inglaterra? Que grande jogo! Muita emoção, muito patriotismo, uma representação do nosso país ao melhor nível. E Portugal conseguiu dominar a Inglaterra! Esperemos agora que os Ingleses não demonstrem mau perder e que não nos partam o país, porque nós gostamos muito dele!!! Viva Portugal!!!

quarta-feira, junho 23, 2004

Putos: guardem bem a vossa mãe!

Recentemente, temos recebido algumas visitas, as quais agradecemos do fundo do coração. O problema que se põe é que não nos lembramos de interditar (ou avisar) a entrada a menores de 12 anos. É que estes sujeitinhos, quando apanham a mãe fora de casa (de visita ao Zoo), desatam a devorar a blogosfera. No entanto, são todos bem-vindos ao blog dos Haika.

terça-feira, junho 22, 2004

Assim como foram bem recebidos, serão bem encaminhados!

O proximo alvo a abater é a Inglaterra. Vai ser muito complicado, até porque neste momento a Inglaterra tem o melhor marcador da competição, um jovem chamado Rooney, e que joga pa caraças! Se não for o Ricardo Carvalho a pôr-lhe travão...

segunda-feira, junho 21, 2004

Ora tomem lá...


CURIOSIDADES!!! Quanto mede uma QUECA????? - Os cientistas descobriram que uma boa queca dura, em média, aproximadamente 7 minutos (a respeito disso, tem até um livro famoso chamado "Os Sete Minutos").
- O cálculo médio de uma queca é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o acto consiste em 420 penetrações.
- Supondo que o pénis tem em média 15(quinze) centímetros, significa que a mulher recebe, em média, 6.300 centímetros de chibata, ou seja, 63 metros de salsichão, em cada relação.
- Geralmente as mulheres trepam 3 vezes por semana e, como o ano tem 52 semanas, então trepam 156 vezes por ano. Isto quer dizer que a mulher recebe 9.828 metros de pénis por ano, ou o equivalente a quase 10 km de pila/ano.
- A 10 km por ano, uma garota de 25 anos, que tem sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou uns 80 km.
Ex.: [ 25 - 17 = 8 anos] [ 8 x10km = 80 km !!!].
- Portanto, agora, podemos apresentar as nossas amigas, ou namoradas, da seguinte maneira: "Ó Zé, esta é a Maria. Ela trabalha num banco, tem 27 anos mas tá novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Ela tem uma quilometragem de uma menina de 22/23 anos!!! Tá inteira, muito bem conservada. É como se fosse ano 77, modelo 82!!!"

Comentários....ahahah

Adiós!

Então já não falam do árbitro, espanhóis de merda!!!!???

domingo, junho 20, 2004

E já lá estamos

Os Portugueses acreditaram, as bandeiras voaram, os cachecóis aconchegaram. Portugal passou, depois de uma bela vitória contra a arrogância espanhola. Afinal não há jogos ganhos antes do apito final. Nem mesmo a pressão imposta ao arbitro sueco fez efeito.
Marcámos, sofremos, sofremos e a estrelinha esteve lá.
Não começámos este EURO nada bem, jogámos mal. Mas emendámos a mão a tempo, tão bem que terminámos o grupo em primeiro lugar! Foi um grande jogo, em que Porugal esteve à altura dos seus pergaminhos. As Quinas derrotaram os nuestros hermanos que sempre que podem não perdem a oportunidade de nos *nr*bar.Levem a arrogância e as bocas para o lado de lá da fronteira, mas antes de irem bebam mais uns copos e gastem mais uns EUROS, podem ser aqueles com o Juan Carlos, que nós não nos chateamos.Quem levou a melhor fomos nós, foram aqueles 23! Foi bem, foi muito bem. Amanhã temos muitos Portugueses a ir para o emprego de peito cheio. E não falo cá, falo nesse mundo fora. A força que o futebol tem!



Parabéns Portugal
A selecção da República Checa venceu esta noite a Holanda por 3-2, num jogo emocionante, ao recuperar de uma desvantagem de dois golos. Assim sendo, tornam-se na primeira selecção a passar aos quartos-de-final do Euro 2004.




Todos esperamos agora que seja a nossa selecção a segunda a conseguir a passagem. Portugal vai hoje parar na esperança de que a nossa selecção nos dê uma grande alegria. Força Portugal!!!

sábado, junho 19, 2004

Para quem pensa que é um ás da condução ou quem pensa tirar a carta, tem aqui o exame de condução virtual!
Mais um joguinho para quem não faz nada. Basta ter um pouco de destreza!
Mais um... ou talvez não seja só isso

Hoje aproveito-me, confesso, dos Haika-Game. A verdade é q vou utilizar descaradamente este espaço para publicitar uma nova alternativa na blogoesfera.
Aqui o Sérginho, que anda em altura de exames e está cheio de vontade de estudar arranjou maneira de perder (ou ganhar!) mais uns minutitos por dia. Vai daí... nasce mais um blog. A saber academiadamalta.blogspot.com.

O projecto ainda está numa fase mt embrionária, mas julgo q já é possível perceber quais as linhas orientadoras do blog. Rubricas, comentários, desabafos, ideias... a nossa vida. Apareçam, passem por lá e deem ideias, são mt bem-vindas.
Um abraço para a malta de sempre!

PS- Se quiserem ser o visitante nº 5 corram...! :)

sexta-feira, junho 18, 2004

Fui bastante criticado quando vim aqui dizer que não fiquei contente por o FCP ter ganho a liga dos campeões por desrespeitarem o clube do meu coração. Agora no canal #fcp da PTNet apareceu lá isto:



Epá, sem comentários!!!
Aqui está o típico adepto português em grande!



Viva Portugal! Contra os espanhóis marchar, marchar!
Para quem quizer puxar um pouco pela cabeça tem aqui este jogo. Aviso desde já que não é nada fácil!

quinta-feira, junho 17, 2004

Hoje joga a Inglaterra!


Que brasas... Que calor!

quarta-feira, junho 16, 2004

Scolari abriu os olhos!

Foi preciso Portugal inteiro dizer que o Couto e o Rui Costa não deviam ser titulares, para o seleccionador ouvir!! Está provado que não é preciso treinador, ponham lá o Zé Povinho!! (o photobucket está com problemas, as minhas desculpas, se as imagens não aparecerem!)


A esperança renasce!!
Agora vem aí a tourada!

terça-feira, junho 15, 2004

Ultrapassado!!

O que é que se costuma fazer às coisas velhas?

Deitam-se fora!!

domingo, junho 13, 2004

Hoje assisti a um jogo de futebol mau demais para ser verdade. O povo portugues tinha esperança que os nossos representantes fizessem por merecer usar o emblema e as cores nacionais que traziam ao peito. Mas tal não aconteceu. Não existe vontade de ganhar na nossa selecção, os seus membros conformam-se com os resultados pessimos que têm vindo a obter desde alguns tempos para cá, e quem sofre com isso somos todos nós. Apesar de manter alguma esperança para que os resultados comecem a ser melhores, começo-me a conformar que nunca passaremos do medíocre, a caminhar para o péssimo. Talvez a nova geração de jogadores e treinadores portugueses altere este rumo.



Adeus tambem para si. Volte para o Brasil já!!! Já fez estragos suficientes!

sábado, junho 12, 2004

Ser português

Percebem agora porque é fodido ser português?? Nos momentos decisivos o português falha sempre... Tantas bandeirinhas, tanta expectativa, e no fim, os meninos não jogam nem um pouco daquilo que sabem... Porquê??? Porquê?? A mania é mais forte que a sabedoria...
Sinto-me humilhado, envergonhado, enxovalhado. Não tanto como aqueles que são os melhores dos melhores com a bola nos pés e que representam a nossa seleção nacional de futebol. Todo um País engalanado, de corpo e alma com aqueles 23, dando o beneficio da dúvida ao Sr Scolari e aos seus pupilos. Afinal eles são mesmo maus. Maus porque não souberam honrar e justificar o apoio que esta imensa Nação lhes deu. Se não soubessem mais e se se tivessem dado o litro... St António, ninguém lhes poderia apontar um só dedo. Mas assim... o que foi aquilo?! Uma verdadeira vergonha, a vergonha! Sr Scolari o Brasil espera por si...
Um grupo que fraqueja quando se lhes pede que mostrem o que valem, só lhes pede isso e não mais do que sabem, não é representativo do meu País. Os Portugueses sabem estar, sabem ser grandes. Estes não souberam.
Estou triste. Valha-me St António.
Pedro, enquanto navegava encontrei isto. Vê se te interessa!

sexta-feira, junho 11, 2004

Força PORTUGAL!!!!!!

Agora não há espaço para os clubismos, vamos todos torcer pela nossa selecção, cada um da forma que mais gostar!

terça-feira, junho 08, 2004

Não resisti...

Numa das minhas visitas ao blog da Malandra, encontrei uma imagem que me fez lembrar os tempos em que eu via os Marretas...
Os sub-21 já mostraram como se faz!! Parabéns miúdos!!


vamos a ATENAS!


Isto foi a vergonha do Rock-In-Rio Lisboa!!! Ainda gostava que um dia me explicassem o que é que ela lá foi fazer...

segunda-feira, junho 07, 2004

Memórias...

Estes eram os responsáveis pelos Haika-Game nos anos 50. Como diz Cícero, há que respeitar o Mos Maiorum.

sábado, junho 05, 2004

Após algum tempo de ausencia, eis que eu volto a escrever neste magnífico espaço. As férias estão à porta, mas antes temos que penar pois faltam as frequencias e os exames. Mas com um pouco de estudo a coisa vai correr bem. Para mim já começou o trabalho,e por isso só voltarei a ver os restantes elementos dos Haika no proximo ano lectivo. Mas a amizade que nos une tem muita força, e em breve voltaremos a estar juntos. Até lá, cambada!!!

quinta-feira, junho 03, 2004

Penafirme da Mata - Equipa que mais se assemelha aos Haika


Da esquerda para a direita: Rui, Pedro (G.R.), Carlos Pedro, Tibau, Raul van nistelroy, Patardão, João Cavalinho, Cavalo, Nuno, André, Pedro (cap.).
Estavam sentados no banco: Zé Lagarto, Trinita, Beiças e Manelito.
Treinador: Tónho Zé.
Informações gentilmente cedidas pela Adega Cooperativa de Olhalvo.

quarta-feira, junho 02, 2004

Movimentações do defeso..!

Durante este defeso a equipa dos Haika-Game,tentam assegurar o seu futuro, no mundo do futsal universitário...
Depois de confirmada , a aquisição, há muito anunciada, do avançado Pedro(ex TAU), os haika ponderam agora uma nova aquisição que reforce a sua defesa.
Esta aquisição só será consumada, depois de uma discussão sobre a necessidade da mesma.
No entanto,os Haika-Game dizem que,a ocorrer só sucederá se esse reforço for de uma qualidade equivalente, ou superior, em relação aos restantes elementos.
Os Haika-game, por dificuldades económicas , adiantam ainda , que o reforço da equipa virá do mercado interno, após longa e aprofundada observação.
Para quem é fã da Académica e da Briosa:

Toca a contribuir para um Bus!