quarta-feira, março 31, 2004

Jogo não aconselhável a pessoas nervosas

Os Haika-Game pagam um copo (de água) a quem chegar ao fim deste pequeno jogo!
Cliquem aqui!
Nervos atraiçoam Haika-Game: Haika-Game 2 - Fc Codea 4

Os Haika-Game realizaram hoje o seu terceiro jogo no corrente torneio da FCSH. Contudo o rumo dos acontecimentos não foi o esperado. Apesar de terem começado da melhor forma, com alguns bons remates (?) de Evangelista, e com o golo madrugador de Paulo Reis, a passe do mesmo Evangelista (?), a equipa sofre três golos de rajada, e sai a perder para o intervalo por injustos 1-3. Efectivamente, o problema fulcral foi a incapacidade de reagir bem a algumas decisões duvidosas do àrbitro. Esses lances foram capitais, pois foram bem aproveitados pela equipa visitante, e fizeram com que os haika-gamianos perdessem a concentração. Na segunda parte, os Haika-game fixaram-se no terreno do adversário, através de jogadas de grande nível, mas de finalização nula. A oportunidade mais clara de golo foi protagonizada por Evangelista (ah!), que não aproveita um grande passe de Paulo Reis, falhando, incrivelmente, a 69 centímetros da linha de golo. O quarto golo dos Fc Codea apareceu contra a corrente do jogo, num lance em que a defesa não está isenta de culpas. Numa grande jogada individual da coqueluche da equipa, Bruno Esteves marca um tento que renova as esperanças dos Haika-Gamianos. Contudo, o apito final não tardou a chegar e os esforços não tiveram efeito. Os adeptos vaiaram a equipa no fim do jogo, alegando falta de concentração. No entanto, o manager recebeu um voto de confiança, e continua a assumir o controlo da equipa.

Avaliação individual (para maiores de 18)
Nuno - "filho da puta do árbitro, parto-lhe a boca toda(...)"
Bruno - " * * * * * * * * * * * * * * * * * "
Pedro - " Vai pó caralho ta foda, ó filha da puta"
Esteves - "epah assim não dá!"
Paulo Reis - "vai-ta foder"
Sérgio - "Acalmem-se caralho"
Paulo Lito - "já tava a fisgá-lo para lhe ir aos cornos"
João Vairinhos - "Vocês enervam-se muito..."

Força Haika-Game, foi só um pequeno deslize. Para a próxima usem mordaças.

terça-feira, março 30, 2004

Lito lança livro

Tratem de comprar o livro que o nosso amigo Lito acaba de lançar, através da Traque Editoras. O livro é autobiográfico e conta-nos o modo como o personagem consegue passar às cadeiras na faculdade...

Oi pessoal Haika-gaimiano!!
Antes do grande jogo de amanhã queria fazer uma antevisão da possivel actuação desta dream-team (ou não) do futsal nacional e até mesmo regional!!
antes do mais, espero que a estrela da nossa equipa, o Paulo (pastorinho) Reis possa ultrapassar a grave crise psicológica que está a atravessar após o grave acidente ocorrido com uma pessoa da sua estima do qual só temos esta imagem:



Mas todos temos a certeza que ele vai estar em grande.
A grande dúvida para este encontro reside no guarda redes!! E dizem vocês: no guarda redes?? Sim, respondo eu, no guarda redes!! Eles têm um??
Mas, pronto, a equipa deverá alinhar segundo a táctica dada pelo nosso grande manager Rui (ausente) Barroso ou seja, num 4-3-3 defensivo ( cromo de merda, nem sabe o que é futsal, deve pensar que é um prato chinês) esperando que a equipa jogue em bloco principalmente na tasca, a seguir ao jogo, e que essas grandes figuras que são o Esteves (barbas) e o João ( bebe-água) Vairinhos se destaquem, principalmente na hora de pagar as bejekas.
Por fim, quanto a esses grandes senhores, Lito (barril) Correia, Sérgio (balelas) e Bruno (flecha) Dias (menos eu e o Sérgio, no que diz respeito a grandes), espera-se o habitual desempenho seguro e cheio de bocas aos àrbitros!!
Força Haika-Game Bejeka Power Team!!
A infância do capitão

A minha infância

segunda-feira, março 29, 2004

ÙLTIMAS NOTICIAS
Os haika-game continuam a sua caminhada rumo à glória. Hoje as vitimas foram os" com os cumprimentos do Charlie".A goleada (7-0) imposta levou o seu elemento mais esclarecido e conceituado(o vitor)
ao desespero.
Num jogo pensado e muito bem organizado, quer na defensiva quer no ataque, os haika-game foram construíndo um resultado que, a principio se pensava exagerado, mas que no fim pecava por escasso.
O jogo assentou desta vez, não numa individualidade, mas na regularidade do seu colectivo.
O marcador foi inaugurado pelo Reis, e avolumou-se com um bis do Esteves, cifrando-se num claro 3-0 ao intervalo.Com o ínicio da segunda parte , e quando se esperava um abrandamento da nossa equipa, eis que o Reis avoluma para 4-0, o Vairinhos(estreia em cheio) faz o quinto, o esteves resolve fechar a sua actuação com o sexto, e mesmo ao cair do pano o capitão Balelas fecha com chave de ouro uma triangulação perfeita, e crava no placar final, uns claros 7-0.

Avaliação individual

Nuno- sem ter muito trabalho respondeu sempre positivamente às contigências de um jogo , que quase nunca foi jogado perto da sua àrea. 3 ou 4 defesas de classe.

Vairinhos- estreia em cheio, já que na sua estreia oficial, fez o seu primeiro golo.Regular a defender, acutilante no ataque.

Balelas-quando entrou,o Vitor bem deve ter pensado" se a fonte estva seca , agora nem uma pinga deita".boa exibição na defesa coroada com 1 golo ao cair do pano.

Reis - um bis de quem não sabe jogar mal, sem ser brilhante, mostrou toda a sua classe e frieza perante os adversários. Na hora de decidir estava lá.

Bruno- pertenceu-lhe o primeiro remate da equipa num livre que saiu por cima da barra. Boa exibição na defesa. Eficaz como se pretende que seja um defesa. Excelente colocação.

Lito- complentou-se muito bem na defesa com o Bruno, com todos os restantes. Aventurou-se no ataque criando situações de superioridade numérica, essenciais à obtenção de golos.

Esteves- que dize dele.Quando arranca é um perigo para a baliza adversária.Essencial na recuperação da bola. Exibição brilhante coroada com um Hat-trick.

Evangelista- muita recuperação de bola,muita luta, 3 passes para golo, e depois diz que não jogou nada.Grande jogo Pedro.A finalização não é tudo.

sábado, março 27, 2004

Quem será a Batgirl do Bruno?

Resultados das Sondagens

Manager: É vesgo
O + engatatão: O Bruno
O + bêbado: O Paulo (Lito)

sexta-feira, março 26, 2004

Parabéns Carol e Vitre

O jantar realizou-se no restaurante D.Ema na avenida da Liberdade. Foi do outro mundo! Pena foi o meu Benfica ter perdido a eliminatória... Mas, ao contrário de muitas pessoas que estavam no jantar, o Slb saíu de cabeça levantada :)

Os aniversariantes
Ui Ui Ui
tão contentes...
Hai-ka-Jantar tão bacano
O grego gémeo...
Oias pessoal!

Ontem foi um dia em cheio. Dois amigos ( o Vitre e a Carol) comemoraram o seu aniversário. Á tarde, em plena faculdade, já se respirava uma boa onda:
Carol friends
Os Haika apoiam as lindas mulheres
mas também não discriminamos os panascas!
Marcação cerrada
Pois é pessoal, depois de algum tempo de ausência, eis-me de volta a este maravilhoso blog.
Queria desde já salientar a brilhante exibição de alguns membros desse colosso do basquetebol mundial que é a equipa de futsal dos Haika-Game.
Primeiro, tenho de me insurgir contra os comentários nada abonatórios que têm vindo à baila, não só em publico, como em alguns jornais desportivos, acerca do nosso ponta de lança, Pedro Evangelista. No ultimo jogo, mostrou toda a sua qualidade e visão de jogo ao iludir a atenção do rápido defesa Bruno Dias, pegando de imediato no copo de cerveja do desatento defesa para com tremenda eficácia, reduzir a quantidade de liquido existente. Ora trata-se de uma jogada de laboratório há muito treinada pelo Pedro e que vem destruir todos os rumores acerca da sua troca pela vedeta Martin Pringle.
A nivel de equipa há a salientar a brilhante tática da Falta De Comparência, uma tática apenas ao alcance de equipas de qualidade superior, e que a nivel defensivo se prova excelente pois não sofremos qualquer golo.
Para acabar, apenas uma nota de destaque para dois importantes elementos da equipa (não, não estou a falar dos empregados de balcão que servem a cerveja): O Paulo (pastorinho) Reis e o João (abstémio) Vairinhos. O primeiro provou mais uma vez estar num bom momento de forma e disposto a enfrentar qualquer adversário de peso. O segundo mostra-se um jogador de qualidade mas que poderá ser apanhado num teste pró-doping por não consumir bebidas alcoólicas.
A arbitragem foi pela primeira vez isenta motivando um comentário elucidativo de Bruno (flecha) Dias: 'Tenho de esperar mais uma semana pra ser expulso?? Que merda, pá!!'.
A todos os Haika-Gaimianos e amigos, um óptimo fim de semana e despeço-me não sem antes me afirmar orgulhoso: BENFICA!!!!.

quinta-feira, março 25, 2004

Problema de Evangelista poderá estar nos ténis
Ontem, embora ganhando o jogo do torneio por falta de comparência do adversário, não deixámos de treinar. A incapacidade de marcar golos voltou a afectar-me... Estou de facto em decadência na minha breve carreira (42). Hoje o nosso sumólico deu-me uma dica que poderá ser a solução do meu problema: comprar uns ténis como os dele... Umas Sanjo, 15 euros no Saldanha. Acho que vou aproveitar.

Vairinhos, sempre muito interventivo...

quarta-feira, março 24, 2004

LXIX TORNEIO DA FCSH

Meus caros amigos, principiou hoje o torneio da fcsh. Os Haika-Game alimentam grandes expectativas, embora saibam que não podem cometer erros. O excesso de confiança poderá ser fatal. Agora que já disse a parte chata da cena, já posso revelar que começámos da melhor maneira! 3-0 sobre os Antropófagos. Eram 3 da tarde que tudo aconteceu. Estávamos os 8 haikagamianos a aquecer, prontos para enfrentar o adversário, quando... eles não aparaceram!! Enfim, não interessa como se ganha, desde que seja com fair-play. Fica então adiada para a semana a estreia oficial (jogo a sério). Deixo-vos então o nome dos adversários do nosso grupo, lembrando que passam, dos 3 grupos existentes, os primeiros, os segundos e os 2 melhores terceiros.

Grupo A
Haika-Game
FC Côdea
Com os cumprimentos do Charlie
Antropófagos
T.A.U.

segunda-feira, março 22, 2004

Luvas do nosso guarda-redes também já se encontram à venda

A parte do gay é personalizável,
apenas vos mostramos as verdadeiras
luvas do nosso keeper
Evangelista aceita repreensão
Saudações caros amigos! Assim como tem vindo a ser referenciado pelos media, ou mesmo só pelo blog dos Haika, não tenho vindo a rubricar boas exibições ao serviço dos Haika. Porquê? Por falta de esforço não é, muito menos de vontade de ganhar... Não tenho a culpa de ter os pés tortos!! Enfim, tentarei no futuro controlar a minha ansiedade e o meu nervosismo, para voltar à velha forma, em que marcava uns golitos de vez em quando... Quanto à notícia que veicula na net, de que os Haika tencionam comprar o Pringle ( que mesmo coxo joga melhor do que eu), asseguro que é mentira, pois este pede muito dinheiro e os fundos que os Haika-Game possuem destinam-se somente à compra de material imprescindível: Bejekas!
Já comecei a treinar no duro!

sexta-feira, março 19, 2004

Os haika-game fizeram o seu primeiro jogo de preparação e já se notam coisas novas..por exemplo o novo reforço,o internacional sumólico Vairinhos..Contudo á coisas que nunca hão-de mudar.. o nosso ponta de lança continua o mesmo podão de sempre..só marcou um golo..pensarão vocês,pelo menos marcou um,mas se tivrmos em conta que fez 666 remates já podem ver a percentagem de eficácia..correm rumores que os haika pretendem trocá-lo por esse monstro do futebol sueco de seu nome martin pringle..o número dez, é o Reis olé olé..é que continua em grande forma..no fim do jogo kd questionado como jogava sempre tão bem,terá respondido:-vão á gorda(ndr:terra perto de fátima)..mais notícias surgirão pois o campeonato está aí á porta..vou agora pró sorteio..abraço do melhor gr dos haika..

quarta-feira, março 17, 2004

O nosso capitão não suporta qualquer brincadeira da parte dos restantes membros da equipa... chegando mesmo a chamar-nos campónios!
O Lito no seu passatempo favorito...
Os dois amores do Paulo Reis...
O "andar" tão peculiar do nosso manager...
O Nuno e o seu ídolo

segunda-feira, março 15, 2004

As origens de Paulo Reis, o Pastorinho
Quando estávamos à espera do autocarro que nos levaria a casa do capitão, na 5a passada, passou um autocarro da Casa Pia e o nosso amigo Reis desabafou: "Foi ali (usando o estilo de Hermano Saraiva) que eu me fiz um homem!" O rapaz ficou tão saudosista que se embriagou, lembrando os velhos tempos em que adormecera lado a lado com Carlos Silvino, o seu tutor...
Deixa lá amigo, são águas passadas!
Já ganhámos!um grande olá aos fervorosos adeptos haikagamianos...daqui é o vosso keeper preferido a falar (não há mais nenhum né). Ainda não tinha escrito qualquer linha neste blog e após alguns movimentos internacionais que entretanto se conjunturaram resolvi ceder ás pressões..é que o bin laden ameaçou meter uma bomba no balneário e pra buracos já bem basta a nossa defesa..este ano somos candidatos assumidos á liderança da fcsh..isto se o nosso avançado começar a marcar golos que já era bem tempo não é ó andorinha:). Contudo estou aqui pra falar mais a sério,o nosso numero dez (é o reis alé alé) está em grande forma ou não tivesse feito o estágio no meio de uma montanha..todos pensarão que isto é mto positivo mas falta dizer que este monte era de banhas e não se respirava convenientemente..a partir de agora têm-me á perna bem sei que gostavam que fosse nas vossas costas..abraço e até breve...

sexta-feira, março 12, 2004

Alguém que dê uma batata ao Reis...
Foi pena foi os meus amigos terem morfado todas as , e não terem guardado nada para mim!!! Agarrados!!! De qualquer forma, posso dizer que foi uma grande noite! Foi pena ter acabado, mas tenho a certeza que outras se repetirão! É este o nosso espírito!
E para acabar a noite em grande, posso-vos garantir que foi o proprio Zé Manel a trazer-nos no seu taxi. Também vos posso garantir que ele não é lá muito conversador, mas que é realmente baixinho!

Noite fantástica
Grande noite! É verdade, fomos ver o jogo do glorioso a casa do capitão, o Sérgio, e foi uma noite de recordações... Pois é, bebemos umas bejekas, comemos uns amendoins, enfim... simplesmente amigástico!!! Sei que as fotos tornam o blog + lento, mas... são estes momentos que nos unem!
O anfitrião
A barriga do Pedro...
O Bruno a mijá-la...
O keeper
Aí estamos!

quinta-feira, março 11, 2004

Muita gente não sabe, mas o Bruno é o único elemento dos Haika-Game a ter uma estátua em sua homenagem! Fica aqui a fotografia da dita! Como podem ver, o Bruno está em grande!

quarta-feira, março 10, 2004



Ok Nuno, é fixe arranjares um transporte não poluente, mas arranja um que não tenhas k ser tu a carregar!






Vês Lito, tens que perder essa curiosidade!

terça-feira, março 09, 2004

He He! Arranjei uma foto do carro do Pedro!



O acrescento á matrícula é que não engana ninguem...
Os elementos dos Haika-Game também têm momentos destes nas carreiras. Infelizmente não havia nenhuma câmara por perto. Vejam isto e deliciem-se!
F.C. Porto papa os bifinhos

Deixem-me dizer-vos que esta noite estou especialmente orgulhoso por ser português. É claro que o futebol não pode e não deve ser factor determinante no que toca ao orgulho nacional. O que pode e deve ser é a garra, a raça, a vontade de querer,a luta, a cabeça erguida. E é por isso que hoje estou especialmente orgulhoso. Vi um Porto cheio de vontade que soube lutar até ao fim, que soube ser superior à arrogancia dos já arrogantes qb subditos de Sua Magestade. O futebol tem um peso enorme na vida de milhões de pessoas; estas imagens vão correr mundo e esta frase também: "FC Porto elimina Man United". Quanto mais não seja por isso o País tem que estar orgulhoso. Esta é também uma forma de levar longe o nome do Porto e do País. Que isto contribua para que a nossa auto-estima suba um bocadinho. Bem precisamos...

Afinal o que é Nacional é mesmo Bom!

Um abraço

segunda-feira, março 08, 2004

Um bom negócio está acima de qualquer coisa...

sexta-feira, março 05, 2004

Já faz algum tempo que o nosso Defesa "lento", o Bruno, não é expulso, porque será?

Porque nunca mais tivemos ninguém a arbitrar!!

quinta-feira, março 04, 2004


Nem o nosso guarda-redes usa as mãos...
Ele é um verdadeiro herói

Foi ele que garantiu a miraculosa passagem do Benfica aos oitavos de final da Taça Uefa!

quarta-feira, março 03, 2004

A censura anda por aí mas nós conhecemos a verdade! O que realmente aconteceu na final do Superbowl!


Jogo do preservativo - experimentem!
O miguel (um amigo) enviou-nos, gentilmente, o endereço de um jogo bastante divertido para testar a vossa pontaria. Experimentem e digam qualquer coisa.
Sigam este link

terça-feira, março 02, 2004

Aqui estão os mandamentos que nós seguimos...
1 - O universitário sabe sempre a matéria; se não responde é para não
inferiorizar o professor.

2 - O universitário nunca estraga o material escolar; testa sua
resistência.

3 - O universitário nunca se deixa dormir; o despertador é que funciona
mal!

4 - O universitário nunca é posto fora da aula; é que sua presença é
necessária noutro local.

5 - O universitário nunca diz mal de um professor; faz uma critica
construtiva salientando os seus defeitos.

6 - O universitário nunca copia; recolhe dados.

7 - O universitário nunca reprova; renova a sua experiência.

8 - O universitário nunca conspira contra os professores; estes é que têm a mania da perseguição.

9 - O universitário nunca se embebeda; apenas entra no espírito
académico.

10 - O universitário nunca falta; não comparece por motivos de força
maior.

11 - O universitário não joga ás cartas; desenvolve o raciocínio e o
trabalho em equipa.