sexta-feira, janeiro 30, 2004

Então haikagamianos ja recuperaram de ontem....?Eu pensava que tinhamos bebido pouco, mas foi das poucas vezes que tive de me levantar de noite para beber àgua..encharcamo-nos bem que para a história fica o alcoól que bebemos e a àgua que apanhamos...que molha!!!!Espero que estes jantares se repitam...
Fortalece o espirito da equipa...Foi uma pequena amostra da alma haikagamiense...e parece que o nosso reforço se adaptou bem ás ocorrências e já começou a malhar no pastorinho também...Ó joão que maldade!!!!É pena é seres um menino ,e só beberes suminho.....abraço

quinta-feira, janeiro 29, 2004

História verídica ocorrida numa Faculdade do Porto

Uma professora universitária acabava de dar as orientações aos alunos acerca do exame que teria lugar no dia seguinte. Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com excepção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele velho ar de gozo:
"De entre esses motivos justificados podemos incluir o de extremo cansaço por actividade sexual?"
A turma explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Assim que isso aconteceu, ela olhou para o engraçadinho e respondeu: "Isso não é um motivo justificado. " E continuou serenamente: "Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e escrever com a outra mão. Ou se não se puder sentar, pode responder de pé..."

quarta-feira, janeiro 28, 2004

Já conhecem o Movimento Feminista pela Emancipação dos Cornos? Pois é, meus amigos, as ditas cujas "cornudas" já têm um movimento. Aqui estão as suas reinvidicações...
Nem nós escapámos!
Finalmente é-me possível publicar algumas fotos da recepção ao caloiro da Universidade Nova de Lisboa, realizada no passado dia 23 de Outubro de 2003, no Campus de Campolide:
!!!!!!!!!
Para ver as fotos num tamanho maior vão ao centralfaces
Esta é a realidade pura e dura (ou não)...
Movam o ponteiro do rato por cima das personagens
Na mira do gordo
O humorista brasileiro Jô Soares volta a pisar os palcos com um espectáculo a solo que promete não deixar ninguém indiferente ou, pelo menos, de mau humor. Em destaque vão estar temas como o consumismo, o trânsito, o machismo, os maus políticos e as diversas crises existenciais, como o excesso de peso ou a impotência sexual. A não perder de 27 a 31 de Janeiro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa (para quem quiser largar o carcanhol...)
Jantar das mil

Confirma-se, o jantar comemorativo das 1000 visitas do blog "Haika-Game - Bejeka Power Team" vai mesmo realizar-se na próxima 5ª Feira. Depois de algumas dúvidas quanto à data e local definitivo desta importante celebração, surge agora a sua confirmação oficial. Assim, e a saber: jantar, 5ª Feira, dia 29 de Janeiro, às 20h30 no Caldas.

terça-feira, janeiro 27, 2004

Acabei mais um campeonato "4 moedas" no matraquilho, e eu e o manager rui demos um malho a uma equipa constituída pelo Bruno (dos Haika) e um jogador conceituado, chamado Valério...

Ganhámos aos gays dos matgaquilhos!!!

segunda-feira, janeiro 26, 2004

O Beijos da louras...


Com a imensidão de tristezas que deambulam nas nossas cabeças, que tal entrar na Blogosfera e consultar blogs? Têm a bomba inteligente, sempre com críticas interessantes; a escrita exemplar do homem a dias; as aceleradelas do Ford Mustang; o blog da treta; ir pó rais ta parta; mandar uma cagada; cair em cima delas que nem cães; pois 3tesas não pagam dívidas. Se sobrar tempo levem palha ao jumento e vejam o blog mais ninfomaníaco da Blogosfera!!
Publicação das sondagens

Qual o melhor jogador português da actualidade?
1º - João Vairinhos / Haika-game
2º - Arnaldo / Benfica

Qual a mascote indicada para os Haika-Game?
1º - Barril
2º - a Leopoldina

Qual o patrocínio que melhor se ajusta à camisola dos Haika?
1º - Superbock
2º - Elefante Branco

Qual deve ser a praxe para o novo membro da equipa?
1º - emprestar a namorada outra vez
2º - emprestar a namorada

O que faz um membro dos Haika antes e depois de um jogo?
1º - bebe uma bejeka
2º - joga ao sobe e desce
PESSOAL vamos todos pensar no que aconteceu, não vamos ligar a cores clubisticas, Portugal e a Hungria estão de luto...o desporto está de luto, o futebol está de luto...o benfica está de luto...
QUe se pode dizer mais...?Nada...
Vamos apenas lembrar o sorriso de Feher antes de morrer....ironia da vida(ou da morte)....
Não sou benfiquista, mas ao ver aquelas imagens pareceu-me ser um amigo meu que estava ali caído, fiquei com as lágrimas nos olhos , e ainda hoje não acredito, garanto-vos que trocava o campeonato pela vida do Féher...
Só quero recordar os golos que marcava...mesmo sem jogar muito tempo...
A Féher faltaram-lhe as oportunidades ,mesmo aquela que todos temos, a de viver!!!!
FORÇA para todos os desportistas e para os benfiquistas especialmente...
FORÇA para a familia deve ser dramático, não imagino uma coisa destas acontecer comigo , ou com um dos meus, acho que morria!!!!
ATÉ SEMPRE FÉHER!!!!!
Luto
Ontem aconteceu algo inimaginável, que eu próprio ainda não consegui assimilar bem...
Miklos Féher, de 24 anos, faleceu em pleno relvado, após uma paragem cardíaca.
Fiquei chocado, estou chocado, creio que todos estamos. Questiono-me como pode isto acontecer, se não poderia ter sido feito mais mais para salvar aquela vida. Como humano, como adepto fervoroso do desporto sinto-me deveras triste e emocionado. Espero que seja feita a justa homenagem, e que este jogador, que era portador de uma raça e força de vontade extraodinárias, seja relembrado eternamente.
Em resposta ao cruzes canhoto, devo dizer:
Epah, que importa a merda dessa gaja denominada Sandy Allen?? A gaja só é grande em monstruosidade! É tão feia que até faz doer os olhos. Contudo, admito que o Guinness Book seja uma fonte mais fiável do que a minha. Aí o Manuel é que é um gajo porreiro, pois não liga a formalidades...

sexta-feira, janeiro 23, 2004

Com uma mulherão destes, quem precisa de guarda-costas...

2,26 metros de altura e 145kg de peso, a maior mulher do mundo
Estava eu a tentar concentrar o meu pensamento no estudo para uma cadeira tão interessante, denominada História da Língua, quando repentinamente pensei: "Mas Pedro, se tens net à pala a 30 segundos a pé do teu quarto, e se estás completamente viciado, porque ateimas em olhar para as folhas?!".
Segui o conselho do diabinho que há em mim, e vim até ao Blog.
Gostava de agradecer o comentário que o meu caro amigo Rui pinto me enviou, relativamente ao post que redigi acerca da história do futebol português, pois parece que a minha fonte não está totalmente certa...
Meus amigos! Não é que os primeiros toques numa bola de futebol, em solo português, foram dados pelos antepassados do Cristiano Ronaldo, na Madeira? Passo a citar:
"Na Vila da Camacha, Ilha da Madeira está presente uma placa comemorativa que alega que foi lá, na grande ilha do Tio Alberto, que se jogou pela primeira vez futebol, na segunda década do século XIX, salvo erro em 1822.
A fundamentação desta referência futebolística deve-se como sabemos a características madeirenses como o clima( procurado por diversos ricos estrangeiros por problemas de saúde), o turismo, e a chegada à Madeira de diversas famílias inglesas, da alta burguesia."
Gostei muito dos comentários do nosso fabuloso manager, principalmente porque esclareceu todas as dúvidas quanto à sua categoria como tal (que nulidade). Ora não é que este cromo ainda vai parar a adjunto da Casa Pia?
Mas pronto, a equipa da FCSH lá conseguiu mais uma importante e suada vitória por falta de comparência dos outros cromos, enquanto que os Haika-Game continuam imparáveis: 0 derrotas em 0 jogos. Impressionante!!.
Bem, até ao meu regresso e se virem o Marçal por aí, digam que vão das minhas partes.
Nos tempos que correm, é sempre difícil decidir o melhor sítio para viver...
Felizmente considero-me um gajo com sorte e já escolhi...

quinta-feira, janeiro 22, 2004

Bombástico: Manager revela bloco de notas.

NUNO DIAS “Gémeo Estranho” – A única virtude do nosso guarda-redes é gostar do Moreira desde pequenino. O guardião benfiquista é o seu grande modelo. O Nuno está quase a esse nível: não pode confiar nos colegas da defesa e não sabe formar barreiras. Para chegar ao nível do seu ídolo só lhe falta mesmo defender, porque com esta mania de imitar os frangos do Cudicini não vamos a lado nenhum.

BRUNO DIAS “Gémeo Gordo” – Há quem diga que este defesa tem uma técnica apuradíssima. Jogador elegante, um verdadeiro Tony Ramos do futebol. Também há quem o acuse de ser lento… mas eu não acredito nisso. A sua maior qualidade é o óptimo posicionamento fora de campo. Em jogo, a história é outra: a barriga treme e faz tremer qualquer adversário. Desde o último período de transferências que o rendimento deste jogador tem deixado muito a desejar… aquele namoro frustrado entre ele e aquela equipa francesa começada por B (o Bordéus) não deu bons resultados.

PAULO CORREIA “Lito” – O veterano da equipa. Único jogador com experiência suficiente para fazer um auto-golo a 30 segundos do apito final. Nos estágios representa a mística da equipa, é sempre o primeiro a beber bejekas e o último a acabar. Principal problema: as noites que passa sem dormir…

PAULO REIS “Pastorinho” – Jogador humilde. É sempre o primeiro a oferecer-se para apanhar o sabonete do chão. A sua maior qualidade é oferecer sempre o corpo ao manifesto: oferece o corpo à bola, a cadeiras, a skinheads, etc… Ultimamente tem andado com manias de craque… para a semana vai a uma passagem de modelos com o Abel Xavier, encontrou nas Páginas Amarelas o número do cabeleireiro do Beckham, e, apesar de não estar casado com uma gaja de uma girls-band, tem tido uns curtes com uma miúda dos Onda-Choc.

PEDRO EVANGELISTA “Repórter da Noite” – Se não um dos piores, o pior ponta de lança do século XXI. Jogador temperamental, com elevados índices de eficácia (em 10 oportunidades falha 11). Um verdadeiro número 9. Tem movimentações perfeitas nos balneários. O único problema é quando a bola lhe chega aos pés. Mas a culpa não é dele… temos de fazer uma vaquinha para lhe fazermos um transplante dos pés…

BRUNO ESTEVES “O tecnicista” – Este jogador tem uma cultura futebolística tão elevada que já nem precisa de se movimentar em campo para fazer boas exibições. O melhor é não fazê-lo correr muito, porque, regra geral, fica sempre mal disposto. Mais conhecido por homem das sapatilhas de pano…

SÉRGIO OLIVEIRA “Balelas” - Sempre que está no banco vê a equipa a ganhar, quando não está no banco a equipa perde. Elemento fundamental fora das quatro linhas. Por precaução, o tribunal proibiu-o de se aproximar de bolas de futebol.

JOÃO VAIRINHOS “Haika baby” – Este reforço foi contratado sem a minha opinião. Não importa, porque o contrato assinado beneficia a equipa. É mais um elemento para pagar rodadas e emprestar a namorada. Bem-vindo!

A TÁCTICA – Com um plantel assim, qual o segredo para vencer? A receita é simples: pré-época em Bragança; treinos no Bairro Alto; palestras no Caldas; estágios no Elefante Branco; protocolos com a Central de Cervejas e com uma máfia russa de tráfico de mulheres.
O visitante 1000 foi...
Ontem, quando cheguei à minha bela mansão, depois de mais uma vitória pela equipa da fcsh (falta de comparência...), o homosexual do manager revelou-me que tinha sido o milésimo a entrar!!!

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Fui o visitante 1003!

Quem é que foi o animal que conseguiu a proeza de ser o 1000?
Meus amigos, deixem-me dizer que estou realmente contente, muito contente. Estamos todos de parabéns, sem excepção. Afinal são mil visitas de um blog que reflecte o espírito de uma geração. Reflecte o espírito de um grande grupo de amigos que quis o destino se juntasse nesta grande Lisboa. As mais belas noites, os mais belos sentimentos andam por aí, sempre, sempre! Ao longo destes quase 4 anos de Haika-game já vivemos muito, e acreditem ainda vamos viver muito mais, porque o que é preciso é querer! E nós queremos, ou se queremos... Haika-game é mais do que uma equipa de futebol, é uma equipa!
Antes de acabar, deixem-me dar um grande e especial abraço ao enorme Pedro. Ele que foi o impulsionador do blog. Pedro, obrigado por esta pérola que criaste! Um obrigado de todos! Continua a melgar que o pessoal gosta!
Amigos, um abraço para todos do Baliú!

PS- Até à janta!!!! 1000 são 1000 pá! Merece uma grande comemoração...
1000 VISITAS!!!
Quero agradecer a todos os que visitam este blog, e a todos os que se estão a cagar também, pois este marco das 1000 espreitadelas significa muito para mim... snif.. snif.. Desde que comecei com esta ideia que tenho passado horas na net, a descobrir scripts bacanos para embelezar o blog, e a escrever, pois claro! é bom ver o esforço recompensado, até porque, principalmente, consegui melgar tanto a malta da equipa dos Haika-game, que eles agora também escrevem e curtem cá vir.
A todos o meu obrigado.
O Homem pode modificar a Natureza, pode cometer crimes ou ser capaz de grandes proezas, mas...

Um Homem sem uma mulher não é um Homem...
Aconselhado por um nosso visitante, o Miguel, que mora com o Paulo Reis, vou pôr uma foto de uma gaja nua...
Eu sei que a reacção vem um bocado tarde, mas só é que acedi a preencher este espaço com as minhas palavras sábias, após forte insistência do maior viciado que conheço em blogs...
Em baixo responderei a tudo o que escreveram sobre mim ou sobre algum assunto que tenha achado pertinente.
Protesto contra o falso testemunho , ou rumores que deram conta da reconciliação entre mim e aquele suposto árbitro, que me expulsou quando eu mandei o prémio fairplay( que o treinador da fcsh tanto queria), por água abaixo... isso não existiu... ele ficou com azia e nunca mais o vimos...felizmente para o futsal!!!
Protesto contra a ideia generalizada criada a partir das fotos, de que sou alcoólico, sempre disse: " vale mais um copo na mão que outra coisa num certo sitio que eu cá sei..."(como é o caso do animador do blog)
Felicito porém o criador do blog que me deu a oportunidade de ajudar outros elementos a partir destes comentários que pretendo fazer com alguma frequência:
LITO vi essa tua insistência com um tal de greg?pensei que da outra vez no bairro tivesses ficado a ver passarinhos... e engliste o greg ou k? não me constou que o deitasses fora.
Pastorinho escolhe a gorda ..sempre podes dizer que nunca nenhum de nós foi tão fundo...
Vairinhos bem vindo à equipa...
Bro vê se atinas noutra grande época....Evangelista, vê se este ano marcas golos sem ser à acapo...
Balelas mantém o espirito... e este ano estás a jogar para ca....Esteves mete-te no pau ouvi falar das bubas em Alcains..
Por ùltimo anuncio a minha retirada da equipa da FCSH para me dedicar de corpo e alma a este projecto de amigos..
FORÇA HAIKA-GAME!!!!!!!!
yello!!!!!o podão do defesa mais antigo da equipa chegou!!!!!!sorrypaulo mas tu eras avançado...surpreendeste ao longo do tempo como defesa..venho por este meio dizer a todos os haikagamianos que esta equipa este ano vai arrebentar...ainda para mais com o novo reforço que pratica a mesma culura que eu, isto é, a cultura da barriga grande que é para que os nossos colegas de equipa fiquem a sombra .....escuso de dizer a fazer o k,não é?abraço

terça-feira, janeiro 20, 2004

A história do futebol português

O futebol começou a divulgar-se no nosso país nas décadas finais do século XIX, trazido por estudantes portugueses regressados de Inglaterra. O primeiro responsável pela sua implantação terá sido Guilherme Pinto Basto (segundo alguns, os seus irmãos Eduardo e Frederico terão trazido de Inglaterra a primeira bola). Foi ele o responsável pela iniciativa de efectuar uma exibição do novo jogo, que teve lugar em Outubro de 1888, e foi também ele quem organizou a primeira partida, em Janeiro do ano seguinte. A partida, disputada onde hoje se encontra a praça de toiros do Campo Pequeno, opôs uma equipa formada por portugueses a uma equipa de cidadãos ingleses. Os portugueses ganharam o jogo por 2-1.
Desta forma, o futebol começou por tomar a atenção da alta sociedade, sendo marcado pela rivalidade luso-britânica. Depois, o jogo espalhou-se, sendo praticado em colégios e levando à fundação de clubes um pouco por todo o país. Até ao final do século, associações como o Clube Lisbonense, o Carcavelos, o Braço de Prata, o Real Ginásio Clube Português, o Estrela Futebol Clube, o Futebol Académico, o Campo de Ourique, o Oporto Cricket, o Sport Clube Vianense e o Ginásio Clube Português surgiram para praticar este desporto ou criaram secções para o efeito.
O primeiro encontro Lisboa-Porto realizou-se em 1894, a ele tendo assistido o rei D. Carlos. O Clube Internacional de Futebol (fundado em 1902) foi a primeira equipa portuguesa a jogar no estrangeiro, derrotando, em 1907, o Madrid Futebol Clube na capital espanhola.
Dos clubes actualmente mais importantes da modalidade em Portugal, o mais antigo é o Futebol Clube do Porto, que foi fundado em 1893 por António Nicolau de Almeida, embora só a partir de 1906 - depois de um interregno na actividade - foi definitivamente impulsionado por José Monteiro da Costa, entre outros. O Boavista Futebol Clube foi fundado em 1903. O Sporting Clube de Portugal foi fundado em 1906 pelo visconde de Alvalade e pelo seu neto José de Alvalade. O Sport Lisboa e Benfica nasceu da fusão, em 1908, do Sport Lisboa (fundado em 1904) com o Grupo Sport Benfica.
Vamos lá fazer um esforço e imaginar o Bruno daqui a 60 anos. Já está!!

segunda-feira, janeiro 19, 2004

Quando a nostalgia invade os nossos corações, os bons momentos que passamos com os verdadeiros amigos não passam despercebidos. Por isso decidi publicar esta foto neste post de hoje, símbolo da amizade que une os haika-game...

quinta-feira, janeiro 15, 2004

Futebol português, que futuro?
O futebol nacional está a atingir os limites. Péssimas arbitragens, dirigentes de mau carácter, jogadores de 2º categoria... Até a selecção não escapa às muitas polémicas que fazem manchetes nos jornais! Pergunto-me: Mas porque é que os jornais não dão preferência às (poucas) boas coisas que se passam em Portugal, e insistem a criticar, por vezes até a especular e opinar, publicando artigos que em nada favorecem o desporto-rei?! Sou adepto do Benfica, mas irrita-me o facto de, muitas vezes, as manchetes apresentarem entrevistas e notícias sobre o meu clube, ao invés de glorificarem feitos de outra equipas ou de outras modalidades. O problema de tudo isto é o dinheiro, que sobe à cabeça de dirigentes e jogadores, e mesmo dos jornais, que só pensam em vender mais e mais, sem ligar à verdade desportiva.
Todo o mundo sabe que Portugal tem grandes talentos, clubes com grande historial e potencial, vamos fazer jus à imagem que nos resta e tentar apagar da memória dos outros países a ideia que o futebol português é duro e pouco competitivo.
Mas para isto é necessário que os dirigentes sejam coerentes e se deixem de criticar por tudo e por nada, que haja menos críticas à arbitragem, e já agora, porque também têm culpa no cartório, que os àrbitros apitem um pouco melhor, e o mais importante, que os jogadores joguem com mais amor à camisola e que ponham de parte a teatrialidade que está tão na moda nos tempos que correm...
Infelizmente, vêm-se jogos mais bonitos e competitivos nas divisões inferiores do que na Superliga. Esperemos que o Euro 2004 traga melhores dias ao futebol português.
Olá de novo. Gostava de vos fazer uma pergunta em voz baixa, baixinha: disseram-me que a Carolina anda com um tal de Greg, que já foi vista muita vez com o Greg, que Já foi até, muitas vezes chamar o Greg...
Ò Carolina, quem é esse tal de Greg?? È erasmus?? Não gostas de portugueses?? Hum?? Então??
Toma lá juizo e cuidado com estranhos!!
Já dizia Platão: " Os Gregs são um povo amigo...Quero vomitar e não consigo..."
Bem, pessoal, gostava de partilhar umas ideias com os mues amigos Haika-gaimianos.
A contratação do jovem promissor João pode vir a ser uma pedrada no charco da estagnação de vitórias em campeonatos desta equipa! Porquê? Porque a maior parte das equipas vai perder muito tempo a questionar-se acerca da polémica contratação de um jogados não-alcoólico para uma equipa de renome internacional ( ou então não). Esse tempo será essencial para que a nossa maravilhosa equipa (ou então não) possa aplicar todos os conhecimentos de futsal em campo.
Gostava, para terminar de esclarecer uma dúvida levantada esta semana num jornal desportivo nacional, o qual eu não posso dizer o nome porque começa em R, acaba em D e no meio tem as letras ECOR, que referiu que um jogador dos Haika estaria com problemas fisicos tendo até desmaiado. Perguntam vocês: O que se passou, caro Lito?? Respondo eu: Que merda de pergunta, deixem de beber que logo vêem.
Um abraço para todo o pessoal com desejo de melhoras não só a nivel de mim, mas também para mim e lembrem-se: "Mais vale uma cerveja na mão que uma garrafa de soro nas veias", Platão, in "Bairro Alto, 823 a.c..

segunda-feira, janeiro 12, 2004

Olá a todos!
Parece que andamos todos muito interessados em mostrar ao mundo que somos mesmo a bejeka power team!
Querem ver? Vamos entrar...


A foto da família!

Para quem não os conhece: Vitor, Rita, Sérgio, Paulo, Carolina, Pedro, Ana João e o belo do Maciek

Mais uma! Aqui ainda estávamos todos... é que entretanto existiram umas desistências!


Na verdade foi só uma DESISTÊNCIA, não é Carolina?!
Mas a noite continua, e lá vão eles todos bem dispostos para o bairro alto...


Este foi o porto da meia-noite!!


A Rita e o Sérgio. O que é que será que ele estava a dizer?! Pois, nem ele se deve lembrar :)

Hora do shot!


A noite foi linda!!! O dia a seguir... também :)
Meus amigos espero sinceramente poder voltar a comemorar com todos no próximo ano. E agora vou chorar que isto de ter 22 anos está-me a dar a volta à cabecinha. Capicua? A última foi aos 11 e a próxima é aos 33! Estarei a ficar velho?! Estes 11 anos passaram muiiiito depressa. Vou resolver este belo problema de vida! Carpe diem amigos do clube.
Um abraço para todos

sexta-feira, janeiro 09, 2004

Comunicado
A todos os nossos amigos que gostam de nós e visitam este blog:
Após um aval colectivo de (quase) toda a equipa, tenho o prazer de anunciar que decidimos fazer um jantar quando este blog atingir as 1000 visitas. É uma forma de reunir toda a equipa e comemorar tal feito!
Iremos posteriormente proceder à publicação das fotos que surgirão no decorrer desse jantar!

quinta-feira, janeiro 08, 2004


Dá-se boa recompensa...
Querem ter prazer oral?
Querem saber o que é um bom bico?
Aqui está o rei dos bicos!!!

Ai que bico d'obra, não é Pipo?? hehehehe
Nome: Fernado da Luz Vasconcelos
Idade: virgem..
Estado: procura namorado..
Haika e amigos em grande estilo
como e pessoal??? nao bebo bejecas mas dou o litro :)

segunda-feira, janeiro 05, 2004



O Pedro está aninado! O que acham?